quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BBB dos exames =P

Começaram a sair alguns resultados dos exames de sangue.

Fui curiar* né mesmo sem ter todos os exames completos ainda...

Simplesmente me deu uma crise de riso. Sabe quando você olha olha e não entende nadica kkkkkkkk Principalmente lá na Progesterona, LH e FSH... Que teoricamente devia ser o mais importantes desses exames todos. =P E porque não dá para entender?
Porque os valores de referência depende da fase do ciclo (Fase folicular, Fase ovulatória e Fase lútea), ok. E quando a pessoa não tem red desde novembro, como vai saber em que fase está??? É para rir ou para chorar? A GO deve entender alguma coisa... Porque eu mesma...

A única coisa que consegui perceber é que LH e FSH estão equilibrados, eu acho. O FSH {6,8} está levemente acima do LH {6,3}.  Se a SOP já estivesse dando as caras, devia uma estar o triplo da outra (isso, se eu entendi correto o que ando pesquisando...). 

FSH - valores de referência



LH - valores de referência







Estradiol - valores de referência




Progesterona - valores de referência







*Curiar = olhar

3 comentários:

  1. Mom... tentar entender esses exames as vezes nos deixam mais preocupadas... melhor aguardar o diagnóstico da médica mesmo... mas confie que estará tudo certo!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, os exames não me deixam preocupada, por enquanto eles são até um alívio (não percebi nada de tão anormal). O que me deixa preocupada é o red não chegar até agora e eu ficar sentindo cólica direto. Isso sim, me deixa louca. O.O

      Excluir
    2. Ai que ódio neh... ter cólica e a M não aparecer!!!
      Mas calma, logo logo vc já descobre o porque dessa danada atrasar tanto assim...

      Bjinhos!!!

      Excluir