sábado, 17 de janeiro de 2015

:: BC :: Ansiedade de tentante

Tentante e ansiedade poderiam ser sinônimos. Ta, você acha que é uma pessoa tranquila? Espere até se tornar tentante. É fato. É algo que acontece e é muito difícil evitar.

Por mais que nos avisem que pode demorar até um ano para acontecer e você aceitar, fazendo planos só pro outro ano e tal... Espere só o RED atrasar e você verá o que é ansiedade. Ah, mas, acontece que não irá só atrasar o RED, você começará a sentir (ou achar que está sentindo) todos os sintomas possíveis e impossíveis de uma gravidez. Depois fará teste de farmácia e não acreditará no resultado e irá repeti-lo várias vezes para ver se o resultado muda. Talvez, até apele para um exame de laboratório (Beta) para se convencer.

E, no fim, depois de alguns dias de atraso (o que é normal de acontecer), o RED irá chegar (ou não) e você ficará desolada ou aliviada (enfim chegou...). Tentante, seu nome é ansiedade.

5 comentários:

  1. É bem desse jeito, mas o pior é que a ansiedade só aumenta conforme os meses vão passando (o meu caso), e a ansiedade começa a dar as mãos para o desanimo de todo mês levar um NAO na cara...
    Tá fácil não!!!
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly, não desanima. Sei que o caminho está sendo mais longo do que o imaginado, mas ele tem um destino certo e você se sentirá recompensada.

      Excluir
    2. Amém.. eu creio nisso.. Deus tem hora pra tudo e vai chegar a minha hora!!!
      Bjos...

      Excluir
  2. Acho que tentante é tudo igual mesmo, hehe!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir