segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

:: TAG :: 50 coisas sobre mim

Entrando na onda da TAG da
Ly - http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/ e da
Carolina - http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/


1 Tenho olhos claros.

2 Uso óculos, não tenho paciência para lentes...

3 Tenho miopia e astigmatismo.

4 Sou católica, mas não costumo frequentar...

5 Tenho abuso de quem é católico/evangélico/espírita e quer me “doutrinar”. Só porque não saio por aí falando aos quatro ventos quais as minhas crenças, não significa que não acredito em nada e preciso de “salvação”. ¬¬

6 Namoro meu marido desde os 17 anos.

7 Não tenho uma best friend forever.

8 Não sei me maquiar.

9 Nunca fiz nada no cabelo (nada de luzes, tintura...)

10 Detesto atividades físicas, academias e afins.

11 Tenho mais ou menos 1,50 de altura =P

12 Brigo com a balança desde que me entendo por gente. Eu preciso emagrecer, estou muito acima do peso ideal para minha altura. =/

13 Sou casada com uma pessoa que por pouco não é abaixo do peso... (pense aí, como dá certo mistura nossa).

14 Tirei carteira de motorista de primeira, com 18 anos, mas passei sete anos sem dirigir com pânico (Superei! Graças a Deus!!)

15 Sou ansiosa do tipo que pesquisa a história toda do filme antes de assistir (e quando não encontro a história, pulo o filme para o final para ter mais ou menos uma ideia do que acontece) kkkkkk é, estranho, mas amo spoilers de verdade.

16 Choro quando estou triste.

17 Sou bem eclética em relação a música e filmes, gosto praticamente de tudo.

18 Eu gosto mais de dar presentes do que de ganhar (porque sou muito difícil de agradar...)

14 Não tenho exatamente uma cor favorita... Tenho tipo umas 15 cores que gosto muito.

15 Detesto falsidade e gente puxa saco.

16 Não tenho problema em limpar a casa, mas detesto lavar louça.

17 Amo ser tia, mas tenho certeza que vou gostar ainda mais de ser mãe.

18 Não desgrudo do computador.

19 Sou muito calada ao vivo, mas escrevendo sou “verborrágica”.

20 Sei nadar, meu marido não sabe (então adivinha quem terá que ficar de “salva vidas” pros meninos na praia/piscina)

21 Minha paciência depende do dia...

22 Amo ficar em casa, mas também amo sair.

23 Sou cearense, amo Fortaleza. Mas, ultimamente, penso em ir embora... Estou sem esperança das coisas melhorarem =(

24 Não gosto de tatuagem. (Nada contra, apenas não faria em mim.)

25 Odeio ir a médicos, dentista, depilar e qualquer coisa que fiquem mexendo em mim.

26 Quando era criança/adolescente, mudei de colégio seis vezes. Algumas vezes por motivo de mudança de estado e outros porque simplesmente quis mudar de ares.

27 Tenho três meio irmãos, todos homens.

28 Já tive cachorro e sou louca para ter outro. Mas marido não gosta da idéia. Estou esperando os meninos chegarem para ser “três contra um” e conseguir trazer um membro canino para a família.

29 Amo viajar, principalmente para conhecer lugares novos.

30 Gosto de ler, mas não gosto de livros sérios e complexos, só aqueles bemmm leves para passar o tempo.

31 Já fui para a Disney, mas não andei em nenhuma montanha russa (morro de medo). Mesmo assim valeu muito a pena ir.

32 Meu doce favorito é doce de leite.

33 Não gosto de presunto nem mortadela.

34 Com cinco anos tive uma forte crise alérgica porque tomei Guaraná numa festinha de aniversário. Era alérgica a um corante de uma determinada marca de guaraná e ninguém sabia.

35 Já fiz cirurgia de redução de mama.

36 Já mudei de tipo sanguíneo (kkkkk Essa história ta aqui no blog)

38 Detesto verduras, saladas... Maaaassss minha meta é aprender a me alimentar melhor.

39 Consegui passar um ano sem tomar refrigerante (uma das metas de 2014 \o/). Com isso perdi totalmente o tesão por refrigerante e hoje em dia prefiro beber água.

40 Minha próxima meta é passar um ano sem comer pizza. Só que to achando bastante complicado essa meta. Fui para uma festinha de criança recentemente e o cardápio era... Pizza (e aí? Como que faz?!).

41 Sou teimosa e meio perfeccionista.

42 Não sei cozinhar, mas quero muito aprender.

43 Não tenho time nem esporte que goste de torcer.

44 Minha criatividade depende do dia... Tem dia que estou altamente inspirada e tem dia que não me aparece nada.

45 Sou extremamente indecisa, mas depois que decido é difícil mudar de opinião.

46 Sou ciumenta, mas também tenho bom senso.

47 Já usei franja... quando tinha uns três aninhos. =P Não sei se depois de adulta ficaria bem em mim.

48 Não gosto de usar brincos, minha mãe ficou com pena de furar a minha orelha e eu só fui furar a orelha quando tinha dez anos. Se eu tiver uma filha, ela vai sair da maternidade usando brinco, quem sabe assim ela crie o costume de usar.

49 Não sei tocar nenhum instrumento, mas queria aprender a tocar violão.

50 Sou muito estabanada. Vivo me batendo com as coisas, paredes, móveis...

Quase não consigo acabar essa lista O.O

Acho que sou muito diferente de vocês Ly e Carolina =P Mas até que temos algumas coisas em comum hehe

5 comentários:

  1. Oieee...temos bastante coisa em comum sim é que não dá para escrever tudo né? rsrsrs. Eu, por exemplo, também sou muito estabanada, vivo roxa...hahahaha.

    Bjão

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola!! obrigada pela visita e pelo apoio, ja estou te seguindo e ficarei te acompanhando também nessa jornada rs!

    A ginecologista disse que o recomendado era eu emagrecer, mas ela também disse que se eu quisesse engravidar estando no peso que estou nao ia ter problema, mas teria que ter um acompanhamento maior durante a gestação e nao poderia engordar muito, entao decidi que o ideal seria mesmo emagrecer, então estou nesse esforço e olha que com esse ideal eu sei que vou longe rs! Tenho um motivo especial. Beijos e adorei saber um pouco mais sobre vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava pensando assim, mas refleti muito e cheguei a conclusão que eu brigo com a balança desde sempre e nunca consegui chegar ao meu peso ideal. Então, serei bem realista, vou tentar emagrecer sim, mas ao mesmo tempo também irei tentar engravidar. Veremos o que sair primeiro. Não quero ficar triste achando que nunca vou engravidar porque simplesmente não consigo perder peso suficiente para me sentir segura para isso. =) Vamos compartilhar nossas conquistas dos quilinhos a menos. Estamos juntas nessa meta sim. ;) heheh

      Excluir
  3. Temos várias coisas em comum simmmm... como a Carol disse, não dá pra escrever tudo mas a gente vai se identificando...
    Tbm sou baixinha, estabanada (imagina se fosse grande kkk), babo em quem sabe tocar violão, mas não levo jeito :/


    Bjos!!!!!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu cantinho...e te convidar pra conhecer o meu...estou em busca de novas amizades ...bjo

    ResponderExcluir