quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

:: BC :: Book de grávida


Book de grávida

O que você acha?
Lindo!

Pretende fazer?
Talvez faça, talvez não. Acho lindo, mas vai depender de como eu esteja me sentindo grávida. Se eu me achar muuuuito feia (é, afinal eu já sou cheinha, imagina grávida...), juro que não vou me forçar a isso só porque todo mundo faz =/. Preciso estar me sentindo bem. Talvez se eles me garantirem que vão dar alguma photoshopada para melhorar kkkkkk

Estúdio ou ao ar livre?
Quando era noiva fiz book ao ar livre, agora para mudar, gostaria de fazer book em estúdio mesmo. Já andei curiando* books de estúdio pela internet e fica lindo também.

*Curiar - Olhar

2 comentários:

  1. Mom... não tem nada disso de estar feia viu... pode parar porque todas as grávidas ficam lindas... sendo magrinha ou gordinha... e tem que tirar muitas fotos sim.. pra mostrar pro baby dps...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ly, é porque acho que minha cara vai sofrer com espinhas.. E quase certeza ter estrias na barriga também, por mais que passe óleo... Eu tenho muita tendência a estrias. Meus seios são cheiiiios de estrias. =/ Mas vamos v.

      Excluir