domingo, 4 de outubro de 2015

De olhos arregalados

Ontem fizemos um social aqui em casa e isso me ajudou bastante na questão de esquecer esse assunto gravidez (ou não...). Mais uma vez aquela perguntinha praxe. Só que, enfim, resolvi assumir que literalmente estava nas mãos de Deus, porque eu não estava prevenindo mais... Nesse encontro tinha outra tentante, assumida, ela logo começou a falar das aventuras de tentante dela  e tal... =P Eu preferi manter o silencio quanto a tudo. Afinal, para eles, eu tinha "liberado" há pouquíssimo tempo...  e eu tinha dito que preferia não comentar isso.

Juntou algumas mulheres e a conversa sobre ciclos e etc rolou solta. Fiquei caladinha...Imagina eu dizer que estava desconfiando que estivesse atrasada? A tentante lá disse que tinha ciclos dela que chegavam até os 40 dias. O.O Isso commmm certeza me desanimou e botou meus pés no chão. "Vai que o meu ciclo desse mês também deu a doida?",  "Provavelmente, vou fazer o teste e vai dá negativo mesmo, vou me preparar psicologicamente". E isso eu também pensava que não era muito normal chegar aos 40 dias, porque, afinal, a GO tinha dito para fazer um teste no 36dc... Enfim, preferi acreditar na possibilidade "mais realista" que faria o teste e possivelmente fosse dar negativo. Pés bem coladinhos ao chão.

E o social acabou por volta de 1:30. Fui dormir. Acordei as 2:40. Depois acordei as 4h. Depois acordei as 5h. Totalmente ansiosa, resolvi encarar logo a realidade e me levantei da cama. Fui procurar os testes de gravidez que deviam estar em algum lugar kkkkkkkk Eu sabia que tinha dois testes guardados, só não lembrava onde. Ainda estava escuro nessa hora. Encontrei os testes. Embora já tenha feito alguns testes antes, preferi novamente ler as instruções para não ter perigo de errar. Pois bem...Colho a amostra. Mergulho o papelzinho na amostra. Tinha que esperar 1min e depois deixar "descansando" por 5min. Eis que em 30s mergulhados aparecem duas listras bem fortes. O.O Olho instantaneamente para o espelho, meus olhos estão arregalados.  Nunca tinha visto isso...Não lembrava de ver isso das outras vezes... Olho para o relógio. 1min. Tiro o papel e coloco na bancada. E novamente, apesar da vasta experiência, tudo sumiu da minha mente. Eu achava que dois tracinhos eram positivo...  Massss não tinha certeza disso. Juro! Pego a caixa para ler novamente.

"Meu Deus, o que dois tracinhos significam mesmo?"

"Será???"

"Positivo"

"Mesmo????"

"Não acredito!!!!"

"Dizem que quando sai positivo, é positivo mesmo...Então amanhã quando for fazer o Beta vai ser positivo também..."  -  Me olho novamente no espelho, sem acreditar...

"Sério??"  - Entendi porque "só dois tracinhos não bastam..."

"Tenho o outro teste, vou fazer ele também, porque se for mesmo verdade... ele vai dar dois tracinhos também"      - E fiz o outro teste, e novamente, 30s e duas listrinhas bem fortes aparecem... 

"Meu deus!!!" - Saio do banheiro, vou para a sala e olho pela varanda, o sol nascendo.

"O sol ta nascendo... Nossa como é lindo!!! Como a vida é linda...Obrigada, Deus!!"

E vim correndo aqui postar a novidade. Amanha de manhã, vou fazer o beta e logo que receber o resultado, se confirmar o positivo mesmo, vou tentar preparar uma surpresa para contar a novidade pro papai *.*




18 comentários:

  1. Que legal!!!!! Imagino que esteja em estado de choque ainda.... Mas... 2 positivos com listra escura assim? Você está gravidíssima!! Parabéns Mamãe!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma bateria de escola de samba tocando dentro do meu coração agora, Mom!!!!!!!
    Eu estava meio dormindo, peguei o celular pra olhar a hora, e lá estava o seu e-mail! Arregalei os olhos na mesma hora e pulei na cama pra ler tudo! Hahahahaha
    Agora estou até fazendo dancinhas!!!! *-*~~~
    Hahahahaha
    Muito feliz!!!!!!
    Seu beta vai dar bonitão com essas listrinhas fortes aí!!!!! *-* =DDD

    ResponderExcluir
  3. Eu acordei, fiz café e vim correndo aqui pq pensei, eu já teria feito. Viu que louco? Foi no ciclo em q vc parou o ácido fólico, bebeu alcool, enfim, relaxou pq já ia começar uma maratona de exames investigativos. Podem dizer o q for, mas eu acho que relaxar ajuda sim, deve oferecer mais paz para o corpo decidir ovular. Entao meus parabéns para a mamae, e hj vai ser um dia engraçado, com vc sabendo e seu marido não.rsrsrs e olha, dois tracinhos nao bastam, o beta nao basta, a primeira ultra basta, mas so um pouquinho. Vc vai ver o que é ser gestante ;-) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você... Você... Que sexto sentido hein =P

      Excluir
    2. Foi o mesmo quando eu descobri a minha gravidez. Tinha tanta certeza que fiz o teste antes do atraso. rsrsrs

      Excluir
  4. Meu Deus do ceu!!!!!! Nao poderia receber noticia mais maravilhosa!!!! Torcia muito pelo seu positivo!!! Parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada =D Vai ser muito legal compartilhar esse momento juntamente com você. hehe Imagina só ^^

      Excluir
    2. Eba! Torcer pra vc ter mais sorte e não passar tão mal...rsrsrsrs

      Excluir
  5. Parabéns! !!!!! É positivo siim !!!!! Que maravilha !!!!
    Lendo seu post me lembrei de quando fiz o meu teste, a gente fica completamente burra kkkkkkk mesmo sabendo o que significa as coisas.

    Beijo ^^ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Obrigada!!!

      Não é que a gente "fique burra"... Apenas não conseguimos processar mais nenhuma informação, ta?! kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Juuuuura!
    Parabéns!!!
    Que Deus ilumine essa gestação!
    Muito feliz aqui!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro! Mas vamos esperar o Beta, que por enquanto, nem eu mesma estou acreditando... kkkkkkk

      Excluir
  7. Que super hiper mega positivo!!!!! Que Deus abençoe sua gestação!!!!! Estou mto feliz por vcs, vai surpreender seu marido só com a propria noticia rsrsrs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marjorie. Estou aqui na torcida que logo logo seja você dando a notícia, viu? =****

      Excluir
  8. Parabéns Mom 2016!!!!!!! Que positivão!!!! Estamos na torcida para vermos a quantidade do beta!!! parabéns mamãe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Renata. ^^ Já fiz o exame, agora esperar sair o resultado.

      Excluir