sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vivendo e Aprendendo.

Estava visitando blogs e parei no da Quero ser mami, post sobre "Dor de ovulação".

Lá nos comentários uma pessoa diz “sinto uma coliquinha e dor no baixo ventre, antes achava q era prisão de ventre kkkk”. Comigo eu tava sentindo essa coliquinha e achava que era cólica mesmo, mas como não tava passando de jeito nenhum, comecei a achar que era prisão de ventre também.

Aí outra diz: “Nossa essa dorzinha é chata até para sentar kkkk e eu as tive em todos os ciclos desde que parei o AC.” Dói mesmo! Comigo estava desse jeito. Mas, tomara, que não sinta isso todos os meses não. O.O

Tão bom perceber que "não estou ficando louca" e que tem mulheres que sentem as mesmas coisas. Eu senti tanta coisa nesses primeiros quinze dias de janeiro que já estava desconfiando de gravidez psicológica. Oh vida. Mas acredito que seja tudo culpa do AC ou da ovulação sei lá kkkkk Só sei que agora não to sentindo nada. \o/

Não sentir nada é ÓTIMO. Dá para simplesmente curtir esse momento de tentante sem ficar estressada pensando em mil e uma possibilidades. Acho saudável pesquisar sobre maternidade, faço isso desde 2013, afinal, meu plano original (quando casei) era ser mãe em 2014, só depois que foi adiado para 2015. O engraçado de tudo isso é que, por mais que eu tenha pesquisado milhares de coisas, vejo que não sei de NADA. Na teoria é tudo bonitinho, quando acontece com a gente é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário