sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

:: OFF TOPIC :: Jogos modernos para adultos

Ontem recebi a “visita” dos meus pais =P Ta certo que meus pais são de casa né, mas não é todo dia que meu pai vem por aqui, quem costuma vir mais é a minha mãe. Tivemos a presença ilustre dos dois por motivo de celebração. Uma etapa da obra daqui de casa foi concluída \o/ A marcenaria (etapa II) acabouuu. Foi praticamente um parto essa marcenaria. Desde fevereiro/2014 estamos nisso, vários contratempos. Mas, finalmente acabou, agora “tenho” cozinha, sala (faltando ainda comprar sofá e mesa de jantar) e o guarda roupa do futuro quarto do baby. Comemorar bastante!! 

Dizem que quanto mais difícil é uma coisa, mais a gente dá valor à conquista. É a absoluta verdade. Toda vida vou olhar e lembrar como foi difícil, mas também irei ficar muuuuito feliz em ver que a dificuldade foi superada.


Então, para comemorar, um jantarzinho e um programa um tanto diferente... Coloquei meus pais para jogar um jogo de tabuleiro moderno. Os convenci  dizendo que faria vem a mente exercitar um pouquinho kkkkkkkkk Foi muuuuuuuito divertido e engraçado. Temos vários aqui, mas o que jogamos ontem foi “Love Letters”, que a principio parece ser bemmmm bestinha, mas no percurso do jogo acaba sendo altamente divertido.

É preciso muita atenção as cartas e conseguir memorizar mais ou menos a dinâmica do jogo. Dependendo do desenrolar, pode acontecer de você tirar alguém ou de sua própria jogada te expulsar da rodada.

Vários momentos comédias. Minha mãe altamente revoltada “O que foi que eu fiz?!” Também tive o meu momento comédia, quando sem querer ME coloquei para fora da rodada O.o kkkkkkkkk Ta recomendadíssimo. O jogo teve uma hora de duração e meu pai saiu vitorioso. =D

Na próxima, boto eles para jogar “Carcassone”. heheh

2 comentários:

  1. Mom, adoro estes joguinhos! Eu, meu marido, meu irmão e minha cunhada sempre nos reunimos para jogar!!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir