domingo, 11 de janeiro de 2015

Miss red chegou?!

Hoje, dia 11.01, fazendo 44 DC, chegou. Pelo menos, acho que chegou. Fui ao banheiro e na hora de passar o papel, lá estava. Veio estranho, muito muco e insignificantes traços de sangue.  Não me lembro de já ter vindo assim antes, mas, sinceramente, já não consigo raciocinar muita coisa. quem sabe veio e eu que nunca prestei atenção.  Vamos aguardar.

Ontem eu pedi novamente a Deus que se não fosse mesmo um baby que o red chegasse logo. Acho que ele atendeu aos meus pedidos. Quem sabe agora todas as sensações que eu ando sentindo desapareçam. Logo logo vou para consulta com a GO, fazer um novo check up e tirar as milhares de dúvidas da cabeça.

2 comentários:

  1. A Minha também veio ontem e eu estava torcendo pra ela chegar logo também, para começar outro ciclo... Esses ciclos grandes acabam com a gente, né?

    Beijooo

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A gente fica louquinha =S Mas novo ciclo ta chegando... então vamos que vamos!!

      Excluir