sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Casamento e Distância

Marido retornou de viagem. Nossa!! Estava com tanta saudade!

Nesses quase cinco anos de casamento já tivemos alguns momentos em que, por motivos diversos, tivemos que ficar separados. E, vou dizer, nada como um tempo separado para apimentar a relação. =P Mesmo que seja só por um ou dois dias... Parece que foi uma eternidade que ele ficou longe. Tudo muda. A gente fica alegre até mesmo de escutar as reclamações da pessoa kkkkkkkkk 

É sério. Marido reclamando num sei o que e eu sorrindo. Aí ele “O que foi? Você está feliz porque eu estou reclamando?” Eu: “você está aqui, estava com saudade!!”

Hoje eu estava tranquila. Talvez por causa da expectativa do meu amor chegar. Fui para a consulta, cheguei meia hora antes do horário, mas não passei nem cinco minutos aguardando, logo fui atendida. A consulta foi bem leve, tinha preparado um papelzinho com um monte de coisas para lembrar de falar ou perguntar. No final das contas, nem precisei do papel, as coisas simplesmente fluíram na minha mente e eu consegui falar tudo que queria de forma bem leve e descontraída.

Falei da consulta pro marido, porque ele me viu tomando o acido fólico e brigou comigo. Só porque tinha começado a tomar sem ter uma receita médica com a prescrição de ácido fólico ¬¬ (ele ta perdoado, porque o pobre nunca pesquisou sobre os benefícios do acido fólico para uma possível gravidez...). Mostrei para ele a prescrição agora kkkkkk E, só para fazer enxame*, mostrei a quantidade de exames que irei fazer...  Falei que a GO desconfia que estou com amenorreia pós pílula. =/ Lógico que marido utilizou esse fato para me convencer a não usar proteção kkkkk (Semana passada eu tinha dito para ele que queria usar proteção até pelo menos março porque tinha receio de engravidar logo e atrapalhar a viagem de maio). Mas acho que como a pessoa aqui não está menstruando mesmo... não deve ter perigo né hihihi


*Como eu sei que muitas não devem conhecer essa expressão nordestina... 
Fazer enxame quer dizer tipo “fazer drama...”. Fazer “confusão”, “barulho”, “desentendimento por coisa sem muita importância”. 

4 comentários:

  1. Mom meu marido também disse a mesma coisa quando eu comecei a tomar acido folico por conta propria... kkkkkk "nao pode começar a se medicar sem uma prescrição médica, você quer adoecer?" como?? Adoecer tomando acido folico? kkkkk... esses homens, tive que parar de tomar até a consulta com a nutri e levar a receira para ele ver.

    Ai é tao bom matar saudade do maridinho quando ele viaja, vc tm toda razao, apimenta a relaçao. Pior que sentimos saudades ate das reclamações rs! Isso é amor.

    Pois eh mom, fiz essa mamoplastia mas nao me arrependo também, eu sei que tem várias alternativas para nutrir nosso bebe, mas ia ficar mto chateada se eu nao poder fazer isso com meu leite, mas enfim... melhor não ficar me torturando com isso. Obrigada pelo apoio. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção, com a Nutri não, receita do acido folico com a ginecologista rs! Se fosse com a nutri ele ainda não ia confiar rs!

      Excluir
  2. É tão ruim ficar longe neh.. aqui em casa, nunca passamos por isso... no máximo 1 noite e na outra já tava de volta... mas isso por necessidades... detesto ter que dormir sozinha rsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vira e mexe meu marido viaja a trabalho tbem!!! Adoro quando ele chega!! Bjos

    ResponderExcluir