terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Teste da Agulha

Brincadeira típica de adolescente, masssss... Bom para passar o tempo.


É verdade, sabias que é possível saber quantos filhos vais ter apenas com uma agulha de costura e um fio??

Esta é uma técnica já muito antiga, ensinada pelos nossos avós, mas que NUNCA ou QUASE NUNCA falha nas previsões em relação ao numero de filhos.
Pode testar em Homens e Mulheres e é bastante simples.

Como fazer:

1º Arranjar uma agulha e uma linha de costura. A agulha pode ser das normais, pequenas, e a linha pode ser de qualquer cor, de preferência uma linha fina, daquelas usadas para costurar botões nas camisas.

2º De seguida abra a mão esquerda com a palma da mão virada para cima. Peguem a linha com a mão direita e deixem descair a agulha como se fosse um pêndulo. Quando estiverem prontos para fazer o teste comecem por subir e descer 3 (três) vezes a agulha da parte de fora da mão (como na figura abaixo) e em seguida coloquem a ponta da agulha no meio da mão sem que ela toque em nada.

Depois da agulha estar em cima da mão pode ocorrer três coisas:

Se começar a andar a roda é uma menina
Se andar em linha reta é um menino
Se ficar parada é porque não terá filhos (mas como disse no inicio raramente falha, pode ser que felizmente seja um desses casos em que falhe a previsão e tenha um monte de filhos).

3º Repita o processo nº2 até que uma das vezes irá colocar a agulha na palma da sua mão e ela não se irá mexer para nenhum dos lados. Esta pode parar em 1, 2 ou muito mais vezes consoante o numero de filhos que irá ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário