sexta-feira, 6 de março de 2015

sensível e pensativa

Melhorando, já já estará tudo joia. Falta só mais três dias de medicação.
Pense aí, juntou a medicação que eu já estava tomando com a medicação para crise alérgica. Ficou tipo seis comprimidos para tomar por dia, fora as gotinhas de vitamina D. O.O Mas fazer o que, eu avisei ao médico o que estava tomando, ele disse que não teria nenhum problema de interação entre eles, que podia continuar tomando sem nenhum problema.

Hoje estou meio assim, sensível e pensativa...
Ontem achei que minhas aureolas estava mais escuras. Aí, já sabem... Começa o dilema da pessoa ansiosa... “Isso é coisa da minha cabeça! Eu tive red, é impossível.” “Mas o red veio tão anormal, só um dia de fluxo forte... Mas teve fluxo forte, então era red mesmo!” “Mas, e se não for? Estou tomando medicamentos que não deveria tomar então...” “Ah talvez tenha sido os medicamentos, sei lá.” “Talvez seja coisa da minha cabeça, igual ao ano passado, que achei que tinha milhares de veiazinhas novas, sendo que eu sempre as tive, só não tinha observado isso. Talvez as aureolas já fossem dessa cor mesmo e eu que nunca tinha prestado atenção.” “Ah vou me estressar com isso não. É impossível e pronto. Se for, próximo mês a gente descobre. Eu tinha que me medicar mesmo, estou doente, não tinha como evitar. Seja o que deus quiser.”. Aí, consegui enfim desapegar desse dilema.

Ontem também, marido estava na cozinha preparando um sanduíche e soltou “ah eu queria ficar pelo menos uns dois anos ainda, sem ter filho só para ficarmos curtindo o apartamento, só nós”. ¬¬ Ele disse isso porque, depois de quase cinco anos de casados, só agora que o apartamento está caminhando para ficar com cara de lar (as reformas praticamente acabaram). Eu sei que ele não falou por mal, mas meio me irritou. Respondi “Não se preocupe, pode ser que aconteça isso mesmo!”. ¬¬ ele: “Mas se acontecer isso, você vai ficar triste, aí não vai ser legal...”. Ta bom, sei que ele não falou por mal... Mas me irritou bastante, porque me faz lembrar que a vontade é muuuuito mais minha do que dele. Puxa, será que é crime querer um filho agora? ¬¬

E será que tendo este filho, ele será só “meu” ou “nosso”? Porque até onde sei, filho é para ser algo que nasce do amor, da união de dois seres. Não é para ser apenas fruto do desejo de uma única pessoa.  E após esse comentário dele, to me sentindo tão só. Ta bom, eu sei que marido anda com cabeça em outras coisas e, eu talvez, até esteja sendo egoísta não dando tanta importância a essas outras coisas que são tão importantes para ele... Mas...Será erro meu estar empurrando nossa vida nesse rumo? Será mesmo que ele deseja ficar estagnado, nesse atual momento? Ah, Deus, me dá sabedoria. Ajuda-me a entender.

2 comentários:

  1. NOSSA!!!
    Me vi nas suas palavras, te entendo completamente!!!!
    Meu marido tb não faz questão de ter filhos agora e eu que quero muito mais!!!
    E qualquer coisinhas q ele fala mesmo sem maldade, me dói....
    Estamos juntas!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu marido já me falou que terá nosso filho só pq eu quero pq se fosse por ele não teria, ele fala das condições que está dificil... mas ele já tem uma filha, então problemas quero o meu filho também kkkk vamos tentar em Maio do ano que vem... ansiosa para o ano passar logo kkk bjos

    ResponderExcluir