quinta-feira, 26 de março de 2015

Sim sim... Chegou!

31 dc / 26.03.15

Amanheci meio desiludida. Fui ao wc e novamente veio um sangramento mínimo, mas ainda não deu para animar, poderia ficar só nisso e eu continuaria maluca. Já planejando a tortura de um teste para amanhã, só para saber logo se a agonia do descontrole hormonal estaria de volta ou não. Se continuasse só nesse chove e não molha, teria que encarar um teste. Se o teste viesse negativo seria duas desilusões em um tracinho só.

Mas... Duas horas depois veio a maré vermelha. Muitas tentantes não entenderiam porque eu dei pulos de alegria com a chegada da maré. Mas, vamos lá... Sabe o que é pior do que você ser tentante e o red chegar? É você ser tentante e o red não chegar por causas hormonais. Eu fiquei quase três meses assim... É uma sensação terrível que você está quebrada e que por isso nunca irá ser mãe.

Então, na próxima vez que seu ciclo chegar, sorria. Pode não ter sido desta vez, mas tudo aparentemente está funcionando perfeitamente para ser no próximo ciclo.

Hoje eu quero comemorar!!!! Comemorar muuuuito!!!!


7 comentários:

  1. Olhando por este lado a chegada da menstruação tem um lado positivo mesmo....
    Que bom que a sua veio
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou super na espera da minha red!! já estou no 52º DC e nada... só manchinhas no papel higiênico até agora, vou comemorar quando ela chegar tbm, acho que é sinal de esperança para o ciclo que se inicia! Pior é que no ultimo ciclo ela não queria era ir embora e ficou por vários dias comigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Dri, você já foi procurar ajuda? Olhar o que que está acontecendo de errado? Está tomando alguma medicação?
      Estarei na torcida para que as coisas se resolvam por aí, eu sei como é angustiante essa espera.

      mom

      Excluir
    2. Já sim! Fiz ultrassom e nenhuma alteração, agora estou aguardando a red vir pra poder colher sangue para os exames hormonais... o médico já me passou o indutor+progesterona, mas sinceramente estou querendo aguardar o resultado desses exames pra iniciar o medicamento.

      Excluir
    3. Também acho que seria melhor aguardar os resultados mesmo. =/

      Esse médico passou ultra seriado para acompanhar os efeitos do indutor? Li que esse acompanhamento é muito importante.

      mom

      Excluir
  3. Isso é vdd se a M desceu significa q seu corpo está funcionando direitinho...agora é esperar o PF e namorar bastante =)

    Bjs

    ResponderExcluir