segunda-feira, 30 de março de 2015

Eu tentante sou assim..

Inspirado no post da Ly - blog:  http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/2015/01/eu-tentante.html

... acho que todo mundo já tem filhos, menos eu;
... acho que o mundo engravida, menos eu;
... brinco com minhas sobrinhas e faço de conta que elas são minhas filhas;
... vejo uma criança na rua e fico suspirando, imaginando como seria a minha;
... penso que tudo é sintoma de gravidez;
... leio, leio e leio na internet muitas coisas sobre o assunto;
... estufo a barriga na frente do espelho imaginando ela grande com o meu bebê dentro;
... coloco mil caraminholas na cabeça e imagino que vai demorar a chegar um filho;
... sinto a casa tão vazia e silenciosa, está faltando um chorinho, uma bagunça, um “manheeee”;
... sonho muito.. grávida, descobrindo que estava grávida, dando a luz...; (ou pelo menos sonhava...=P)
... olho pro meu marido e fico imaginando o pai que ele vai ser;
... olho pro meu marido e fico imaginando como será nosso filho, se será parecido mais comigo ou mais com ele... se terá os meus olhos ou o dele...;
... sempre que falam em quando vou ter filhos e vou adiando pro final do ano, pro meio do ano, pro ano que vem e assim por diante (acho que ninguém tem nada a ver com a minha vida ¬¬);

Nenhum comentário:

Postar um comentário