terça-feira, 24 de março de 2015

E ficou para o natal do próximo ano...

29 dc

O que sinto hoje?

Ontem falei que minha pele estava uma maravilha. Falei cedo demais kkkkkk As espinhas chegaram com tudo. Duas logo. Uma toda inflamada e outra daquelas internas que doem para caramba. A pele oleosa continua...

Estou com levíssimas pontadas nos seios e no ventre. Mas é muuuuito leve mesmo, não incomoda em nada.

E... o red parece que vai chegar. Acordei com um risquinho vermelho dando o ar da graça no papel... To achando que vai ser tipo o esquema do mês passado, ele fica brincando uns dois dias e depois o mar vermelho surge (adorei a expressão da nana). Esperar a maré chegar.

Ansiedade de tentante...

Ah estou fascinada. Tão interessante quando a gente consegue saber maiiiiissss ou menooosss quando foi a ovulação e tantos dias depois chega o red, como um reloginho. Eu estava me preparando psicologicamente para esperar até o fim do mês... Mas que bom que parece que ele vai chegar logo. =)

Segundo a GO tinha me dito, o novo ciclo só começa quando tiver o fluxo forte, então esperar a brincadeira terminar primeiro para começar a nova contagem.

Estou feliz, parece que não estou mais “quebrada” =P Santa Metformina. Foram três meses de muita agonia, desde que parei o AC... E, se Deus quiser, esses meses irão ficar para trás, não quero nem lembrar mais.

Era o esperado, que nada acontecesse neste mês. Agora é oficial. Meu filho/filha, seu ano de nascimento será 2016. Fico meio triste, apenas, por causa do natal... Ia ser tão interessante ter um bebezinho já no natal deste ano, ia ter um gostinho tão bom. Mas tudo tem seu tempo.

6 comentários:

  1. Mom, vamos esperar ela dar o ar da graça de vez para falarmos se é red mesmo rsrs... mas se vc não tiver seu bebê no natal, estará barriguda e será super paparicada rsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas o bom seria ter meu "brinquedinho" logo para me dar trabalho. Teria quase um mês no natal, aí ia ser tão bom... kkkkkkk Eu buchuda no natal só para o povo ficar vigiando ainda mais o que que como? nemmm =P Não me apetece... kkkkk

      Excluir
  2. Eu ainda estou na expectativa de passar o natal com minha benção!
    Espero que Deus me conceda essa graça! Vamos torcer!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu sofri com a metformina, só melhorou quando comecei a tomar as duas doses a noite antes de dormir, ai diminuiu os efeitos colaterais!
    Adorei seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie, não tive muito sintomas da metformina não =P Na primeira semana um gosto ruim na boca e só, já passou há muito tempo.
      Recentemente, fui comer pizza e passei mal... mas ainda fico meio na dúvida se foi por causa da medicação mesmo... =P

      Bem vinda ;)

      Excluir