quinta-feira, 12 de março de 2015

Amor...

Hoje parece que finalmente o negocio foi para frente, antibiótico fez efeito, estou me sentindo ótima.

Tão estranho esses últimos dias, não é que eu estivesse me sentindo tão doente assim, mas sei lá, eu estava me sentindo tão cansada, tão sem animo de fazer as coisas. Ao mesmo tempo também nesses dias a minha libido deu a louca. Acho que foi coisa de hormônios mesmo. kkkkk  Ultimamente, estamos tão envolvidos com outras coisas... Coisas chatas do dia a dia que faltava um momento para o casal. Faltava ter um momento de apreciar mais a companhia um do outro.

Essa louca que me deu foi muito bom para lembrar de separar um tempinho para nós, estamos tão precisados desses momentos de carinho. Cadê aquela paixão? Lembrei de como era no começo do nosso relacionamento. Logo completaremos onze anos juntos, sendo cinco anos de casados. Nossa! Como passou rápido... Lembro do começo do namoro... Hoje estou me sentindo tão adolescente kkkkkk Ai que saudade.

E no meio desses pensamentos, bate aquele sentimento de que dois é muuuuito bom... Mas sabe quando falta alguma coisa? Quando dois não são suficientes para tanto amor...  Aquela vontade de ter os frutos desse amor crescendo em mim... Só sei que estou toda animada para próximo mês começar as brincadeiras. Deus abençoa.

5 comentários:

  1. Deus já abençoou. Quando tem tanto amor assim, Ele multiplica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkk... mas comece as brincadeiras antes do próximo mês mesmo kkkk...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A vida a dois as vz cai na rotina mesmo, é normal ...já senti esse vazio assim, falta algo...mas em breve vcs serão abençoados e poderão ver o fruto desse lindo amor em seus braços!!!

    Bjs

    ResponderExcluir