segunda-feira, 30 de abril de 2018

:: Começando o quarto ::


Após a consulta com o obstetra resolvi começar as primeiras coisas do quarto do bebê. O quarto escolhido já possui um guarda roupa e um painel na parte inferior da parede. 

Queria iniciar procurando um papel de parede para colocar na parte em cima do painel, na parede em que pretendo colocar o berço. 





Pensei em algo com mapas, balões e aviões, algo parecido com isso:



Resolvi ir em uma loja especifica de papeis de parede, pensei que lá por ser só disso teria muitas opções. Ledo engano. Era uma daquelas lojas em que os atendentes se acham acima dos clientes e não dão muita atenção. O atendente de lá me atendeu super de má vontade e mal me mostrou opções... E pela quantidade de mostruários acredito que havia nas prateleiras da loja acredito que haveria sim, muito mais opções do que aquelas que o atendente me mostrou. Enfim, aparentemente ele não estava com interesse nenhum em me atender. 




 

Não gostei de nenhuma opção de lá, o mais ou menos foi esse que nem com balões é, é na linha dos geométricos:
 


De lá, resolvi ir numa loja de bebê para arriscar ver se lá vendia papel de parede, grata surpresa, lá vendia sim.

Não tinha opção com mapas e balões, mas tinha os geométricos. Vi um chevron na fachada da loja e achei muito bonito, acabei optando por ele. O chevron é azul, masssss se por acaso na próxima ultrassom vier meninA e não meninO,como estamos super desconfiados que seja, não tem problema, coloca o enxoval cor de rosa. Fica bonito a parede azul e o enxoval rosa.





O prazo de entrega é de 30 dias. aiaiai Este foi um dos fatores que contribuiu para que eu encomendasse logo.


~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente de Março 2018
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

5 comentários:

  1. Se gosta de azul, deixa azul. Quando comprei a cômoda do filhote, a vendedora não queria me vender puxador de flor porque "flor não é coisa de menino". Oi??? Flor é para todos e todas. Assim como o azul!
    Lindo papel de parede! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse azulzinho muito bonito =) fico um pouco frustada por não ter encontrado o de mapa masssss fazer o que né

      Excluir
  2. Oieee!!! Tb sou apaixonada por papel de parede com mapas! Como tenho muita dificuldade em.geografia meu marido diz qno quarto do nosso filho vai ter papel de parede de mapa e luminaria de globo terrestre rsrsr! Adorei o chevron tb, e azul em quarto de menina fica legal sim ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tu já saia procurando o papel de agora hehe pq pense num negocio difícil de achar

      Excluir
  3. Mom, vai ficar lindo. Bem diferente.
    Não sei vc conhece o Aliexpress (e se conhece, não sei se confia), mas lá tem bastante opção de papel de parede com esse tema. Demora pra chegar, mas acho que dá tempo. Quero repaginar o quarto do Heitor e também estou procurando algumas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir