quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ansiedade a mil

Nossa. Ecografia chegando

O.O

E a ansiedade? A mil!

Será que está tudo bem?

Ao mesmo tempo, deu uma vontade de começar a olhar coisinhas de bebê... Não sei se devia olhar essas coisas, afinal estou tão insegura.

Masssss não resisti. Dei uma olhadinha no google buscando mais informações sobre o enxoval e quantidades de roupinhas e afins. E também procurando indicações de onde encontrar roupa de gestante por aqui, em Fortaleza.

Gente, juro... Acho que engordei demais nessas últimas semanas. Eu já tinha uma barriguinha natural de gordinha né, mas, agora, pense numa barriga que duplicou. O.O Estou super inchada. Um bebê do tamanho de um feijãozinho não pode estar tomando tanto espaço assim...

Vou tentar melhorar mais a alimentação e ver se ajuda um pouco. Porque, sério, acho que passa fácil por uma gravidez de 5/6 meses... Minhas roupas que antes estavam folgadas agora estão ficando super acochadas. Minha nossa.

Se me liberarem do repouso, não sei nem por onde começar. Tanta coisa que gostaria de fazer. Queria ir no salão fazer as unhas *.* Procurar uma nutricionista materno-infantil. Ir numa dermatologista. Comprar roupas. Ir a praia...

Só que eu também tenho que ir aos poucos, tenho que mentalizar que não posso querer tirar o atraso de uma vez só. Porque não dá para ter o mesmo pique de antes de engravidar, ainda mais com um começo de gravidez tão caótico como o meu.

aiaiai e amanhã é o exame...

Não sei ainda quem fará o exame, se será o próprio obstetra ou uma ultrassonografista lá da clinica. Saí daquela consulta de duas semanas atrás tão desnorteada... Marquei o dia do exame, mas não gravei muitas informações a respeito não. Bem, amanhã veremos como vai ser.

8 comentários:

  1. Deus abençoe sua consulta!!!! Tenho certeza que voltará feliz e querendo fazer o enxoval rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. É esse danado desse repouso, que faz a gente engordar... :( boa sorte amanha, está tudo dando certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe e vc tenha melhor noticia de todas!!!!bjo

    ResponderExcluir
  4. Tu chegue do exame e corra nos contar tudinho!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já deu certo. Estou orando e confiante na vitória. Venha logo nos contar as novidades. #Ansiosa

    ResponderExcluir