sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Natação, Temporada dos presentes e etc

AVISO: Este post não trata especificamente de maternidade/gravidez, então se você não tiver interesse em lê-lo, sinta-se a vontade para ignorar.

~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Eu já disse algumas vezes que adoro fazer natação... Mas ontem, infelizmente, aconteceu um pequeno acidente onde eu engoli muuuuuita água e por breves segundos tive aquela sensação horrível de não conseguir respirar, quase um afogamento. =(

Ainda não sei se aconteceu porque essas coisas só acontecem comigo (devido ao meu alto grau de atrair "desastres") ou se poderia ter acontecido com qualquer um. Logo no começo da aula, estava nadando borboleta, quando chegou mais ou menos a certa distancia em que água bateu na parede e voltou bem na minha cara exatamente na hora em que eu estava respirando...

(imagem ilustrativa... foto: google imagens)

Só que era na "parte funda" da piscina e lá totalmente me cobre (eu sou pequena...). Imagina a cena. De repente, você engole muuuuuita água, não consegue respirar, seus pés não tocam o chão e você tenta alcançar a borda da piscina e não consegue. Nossa ainda bem que consegui ficar calma para nadar até a borda, eu ficava pensando "será que a instrutora está vendo?" Porque imagina se eu não conseguisse chegar até a borda? O.O  

Mas, mesmo quando cheguei na borda, ainda estava engasgada, sem respirar... Só que o corpo humano é muito perfeito e logo eu estava tossindo até que pelo menos parte da água engolida foi colocada para fora. Eu queria sair dali, mas não conseguia sair naquela parte, como estava no fundo, não conseguia pegar impulso para subir na borda. E fui me segurando pela borda até chegar na metade da piscina, onde eu já conseguia ficar em pé. Enfim, consegui parar mais tranquilamente para tentar respirar mais direitinho. Mas aquela sensação de ter engolido muuuuita água ainda continuava, meu estomago dava sinais de que a qualquer momento ia colocar tudo para fora. Para mim, a aula acabou ali.

Hoje acordei no banheiro. Provavelmente a água engolida não me fez bem. Acho que logo logo estarei 100%. Eu ainda amo natação ^^ Mas terei muito mais cuidado de agora em diante.

~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Foi aberta a temporada de presentes e festinhas (infantis).

Esse e no próximo final de semana, já tenho marcado para ir a duas festinhas infantis o.O

E esse mês também tem o dia das crianças e mais alguns aniversários de sobrinhas O.O Porque tenho a sensação que quase todas as sobrinhas nasceram exatamente na mesma época? Exatamente nesses meses de final de ano.

Aiaiai  cadê a minha criatividade pros presentes? E conseguir lembrar o que que eu já dei para cada uma para não correr o risco de repetir? Eita missão complicada essa de tia...

6 comentários:

  1. Somos muito parecidas. Eu tb amo natação, mas na minha ultima investida meu brinco caiu no chão, fui mergulhar fundo para pegar e minha perna foi sugada pelo filtro. fiquei com a coxa presa, totalmente submersa, morrendo de medo de ninguem me ver e eu morrer afogada naquela posição ridicula. Ainda bem que um colega viu, alertou e eles desligaram o filtro. Tenho o roxo na coxa até hoje. :( Não me tirou o prazer, mas passei a nadar só no mar. Prefiro ser pega pela correnteza. rsrsrsrsrs e esse mês é de presentes tb, só que pra MIM rsrsrs faço aniversário no finzinho e estou com grandes expectativas. rsrsrs beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o teu acidente foi muuuuito pior, ficar presa submersa =S Ainda bem que viram.

      Coincidência kkkkk eu faço aniversário, exatamente no começo do prox mês 01.11 hihihi

      Beijos

      Excluir
    2. A vantagem foi que eu descobri que sou uma excelente mergulhadora, tenho um folego ótimo. :) Depois disso volta e meia mergulho fundo no mar para resgatar objetos perdidos dos outros (tenho relógios e várias mascaras de mergulho encontradas por ai. até um óculos rai ban). hehehe beijos!!

      Excluir
  2. Nossa... Ainda bem que vocês duas mantiveram a calma! Fiquei sem fôlego só de ler!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, se eu te contar que essas coisas não acontecem só com você?!!
    Meu post essa semana é sobre eu voltar a fazer exercícios e eu também dei uma afogada legal!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir