segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Na próxima segunda... sete dias pela frente.

Ontem seria aquela segunda festinha de criança que eu tinha dito que iria, no post "temporada de presentes". Lógico que não fui, né, mas marido tinha que ir, era da família dele e ele tinha ficado responsável por levar as sobrinhas para festa. Ele foi sem presente =/ Porque nessa confusão toda, ninguém lembrou de comprar.

Marido foi, mas eu fiquei com duas babás kkkkk Meus pais. Minha mãe foi logo dizendo que tinha um pressentimento que ia ser meninO, pois ela tinha sonhado e visto um menininhO. Meu pai, se opôs prontamente, para ele, ia ser meninA. Para mim, qualquer que fosse o sexo, seria muito bom... Fiz os cálculos pela tabela chinesa e deu que seria meninO.

Hoje estou naquela de achar que não será dessa vez. Desconfio muuuuito que esta seja uma gravidez anembrionária, mas já conversei com a barriga e com a bolinha, que tudo só dependia dela e dela entrar em acordo com Deus. Deles decidirem se seria agora ou depois.

Falo com Deus que não sei o que deveria pedir neste momento, não sei o que seria o melhor para mim. Terça passada eu pedi a ele que parasse o sangramento, pois não agüentava mais ver sangue e ele atendeu. Agora eu peço somente que ele faça o que for melhor pois eu confio no caminho por qual ele me guia, ele sabe muito bem que há anos entreguei minha vida a ele. Se hoje estou aqui é porque muito acredito nele.

A vida não é fácil. E existe aquela velha história, são altos e baixos, tudo interligado. Se você não passar pelos momentos baixos não conseguirá alcançar os momentos altos.

E onde fica Deus nisso tudo? Bem, Deus é aquele amigo que está com você, segurando a sua mão para te ajudar a superar esses momentos mais difíceis.  

6 comentários:

  1. Adorei suas palavras! Ver que você entregou a Deus que o melhor aconteça é muito bom! Estou torcendo por você e.. se precisar, conte comigo, viu?
    www.contecomigoviu.com

    ResponderExcluir
  2. Continuo aqui torcendo pelo melhor desfecho possível :)
    Também continuo disponível por e-mail, caso você precise!
    Mando meus sentimentos de que os próximos 7 dias passem rápido e com tranquilidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não tive sintomas nenhum e até hj meus seios doem muito pouco, isso não significa nada, aprendi a aceitar. Descansa, estes dias vão passar, deixa a tensão pra proxima segunda, pq aí vc não vai conseguir controlar mesmo rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, estou acompanhando os seus posts e sei como se sente ...
    Também passei por isso, descobri a gravidez, anunciei para todo mundo e dias depois estava abortando ...
    Fiz uma ecografia enquanto estava com sangramento que foi a que acusou o inicio do aborto e outra quando parou o sangramento que mostrou o utero limpo. :( Essa espera é angustiante, a gente só quer dormir e imaginar que foi só um sonho. Confie em Deus que tudo dará certo no final, conforme com a vontade Dele.

    Fica bem ... para o que precisar, estou aqui. Beijos
    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Continuo rezando por você. Se precisar conversar ou desabafar, pode me enviar e-mail: detalhesmaissimples@hotmail.com

    detalhesmaissimples.blogspot.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mom, estou rezando muito para que tudo dê certo a você e a esse bebê que está ai. Não tenha medo de acreditar que o próximo beta irá aumentar. Nosso Deus tem supremo poder... pode tudo!!!! Para ele nada é impossível... tenha certeza que dará tudo certo, com a graça dele.

    Fica bem... tenta se distrair com filmes, seriados, buscas na internet.
    Se precisar de algo, estarei aqui. Bjs bjs

    ResponderExcluir