sábado, 11 de abril de 2015

Um misto de sentimentos

Talvez que algumas tentantes consigam compreender o que sinto hoje. Acordei com a notícia que vem bebezinho novo na família. Sim, é uma notícia que me deixa extremamente feliz, porque é um primo que agora vai ser papai. Sabe quando você vê a evolução das coisas?  Uma nova geração da família está surgindo... A vida é assim. A vida é linda.

Mas sabe que ao mesmo tempo a gente fica a pensar: E eu? Eu amo ser titia, mas eu gostaria tanto tanto de ter os meus também e essa demora... Aí a gente fica nesse conflito de estar muito feliz e ao mesmo tempo pensativa. Quando você olha ao redor e todo mundo parece que tem filhos, menos você. Olha ao redor e todo mundo está grávido, menos você. Eu amo criança, mas tem dias que não consigo... olhar e não sentir um aperto no coração. Vocês entendem?

Eu sei que Deus tem seu tempo próprio. É tanto que esse primo, tenho quase certeza que ainda não estavam nem tentando, casaram a pouco mais de alguns meses e a esposa dele acabou de alugar uma sala para começar a clinicar... Mas, é nessas horas que vemos que quando chega o tempo de Deus, não há nada que possa impedir.

Ah, Deus, eu sei que você escreve com linhas retas. Eu é que só enxergo linhas tortas. O seu momento é perfeito.


Hoje estou me sentindo tão só. Marido vai passar o dia fora e também está altamente estressado porque ele foi estacionar e encostou o carro numa coluna. Amassou um pouquinho o cantinho atrás. Será mesmo que ele acha um carro algo assim TÃO importante???

Sinto muito não poder confortar ele, mas é que não consigo aceitar como isso pode ser algo tão importante para ele... =( Será que sou uma péssima esposa por isso? 

8 comentários:

  1. Como eu tem compreendo! Revi-me em cada palavra que escreves-te! Também sou como tu, uns dias com muita fé e esperança, mas outros em que me sinto um trapo, então quando sei que alguém próximo, está gravida...fico de rastos.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo perfeitamente, pois me sentia assim em muitas vezes.... Cada notícia de alguém que estava grávida me deixava feliz, mas no fundo eu me sentia frustrada...ser mulher é ter essa montanha russa de sentimentos .... E conseguir entender o tempo de Deus foi o mais difícil de se fazer....mas não desista nunca do seu sonho ....e não é por esse acontecido que vc pode se julgar como uma péssima esposa ...meu esposo tb reage assim qndo algo acontece coisas desse tipo....que Deus te conforte ... Torcendo e orando por vc.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já me senti assim mts vezes! A caminhada é difícil, mas seu positivo virá em breve apenas creia em Jesus !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse misto de sentimentos já me pegou muitas vezes! Enquanto escrevia o ultimo post de um blog soube q uma pessoa q n tem estrutura ( emprego, casamento) acabou de conhecer o indivíduo e já está grávida! Da um sentimento estranho! Diferente de Qdo fico sabendo de alguém q estava tentando e consegui, mas enfim só Deus sabe o oq de td isso!
    Nossa hora vai chegar!

    ResponderExcluir
  5. É perfeitamente normal se senti assim... mas, já já será vc quem estará dando a todos a notícia de que está gestando um bebezinho dentro de vc!!! Mesmo que vc não enxergue Deus está trabalhando nisso!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sei como vc se sente,eu tbm me sinto assim qdo recebo noticias de amigas,parentes e conhecidas que engravidaram...a gente fica feliz,mas no fundo fica triste por nao ter chegado nossa hora ainda....qdo comentei sobre isso com minha mae ela nao conseguiu me compreender...bjo

    ResponderExcluir
  7. Amiga, maridãos são assim, não fica triste com ele não. Eles tem um apego com essas coisas! Daqui a pouco passa...

    Quando ao sentimento é perfeitamente normal, mas importante é não desistir!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também me senti como você várias vezes, mas o pior momento foi um pouquinho antes de engravidar, fiquei sabendo de uma sobrinha da minha cunhada que deu um bebê embora, chorei tanto, e dizia pro meu marido, como pode a gente tanto tenta e não consegue, enquanto isso tem gente dando filho embora como se faz com uma roupa que não lhe serve mais... foi revoltante!!!

    Então esse seu sentimento é normal... mas como você disse, Deus tem os planos certos...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir