sábado, 25 de abril de 2015

:: BC :: A exposição no blog

Tema sugerido por Ly do blog http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

Você que colocou a sua foto ou da família, o que acha da exposição?

Não coloquei foto. Não gosto da exposição. Inclusive esses dias, marido até já andou reclamando que meu blog é extremamente pessoal, eu relato varias coisas da minha vida... Ele está tentando me convencer a bloquear o blog. Assim como já faço no outro blog que mantenho. =/ Mas eu penso que se for bloquear esse, eu iria colocar ele com acesso somente a convidados. Bloquear total não.

Quais são os pontos negativos e positivos?

Os pontos negativos são a exposição e a incompreensão de algumas pessoas, do mesmo jeito que podem concordar, também podem discordar da sua opinião e criticar.
Os positivos são a oportunidade de compartilhar experiências e encontrar pessoas que conseguem lhe entender.

 Já teve alguma situação complicada devido isso?

Sim, no meu outro blog, na época do meu casamento. Escrevi sobre um relato de uma colega minha, noiva, sobre uma cantora que não cumpriu o contrato com ela. A cantora citada conseguiu o meu número de telefone e me ligou querendo explicações ¬¬ Disse que o meu blog estava atrapalhando a carreira dela e bla bla bla. Achei tão chato, mas não quis puxar briga. Apaguei a postagem e tornei o blog privado, uso ele até hoje...

Pra quem mantém o blog no anonimato, pretendem um dia expor seu rosto, quais são os medos que você vê em se expor na internet?

Não pretendo expor meu rosto. Como faço relatos muito pessoais não gostaria que fossem vinculados a minha pessoa. Medo da exposição... Morro de vergonha de imaginar alguém me reconhecendo na rua. “Ah foi você que falou isso” “Você que tava tentando há num sei quanto tempo e tem isso isso e isso de problema”... Não gosto da ideia não. Fora a questão da privacidade, tem a questão da segurança. Não dá para saber quem está do outro lado lendo o que escrevemos.

Lista de temas abordados Blogagem Coletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário