quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TPM?


Hoje não acordei bem. Além das coliquinhas (que são tão fraquinhas que já nem me incomodam tanto...meio que acostumei) estou com uma dor nos meus seios... Já faz uns dois dias que começou esse incômodo, ontem aumentou e hoje piorou mais um pouco... É como se fosse uma dor crescente, difícil explicar. Aí, como se já não bastasse, surgiu uma enxaqueca terrível...  Passei o dia imprestável, tentei trabalhar, mas é como se eu nem conseguisse raciocinar por causa da enxaqueca, tava muuuito lerda. Será TPM? Parece coisa de adolescente estar nessa dúvida... Mas, vejam, depois de quinze anos ou mais tomando anticoncepcional, não tinha mais sintomas fortes de TPM, então juuuuuro nem lembro mais como era. Kkkkkkkk Por via das dúvidas, vou ver como anda o estoque de absorvente o.O Seria tão bom se chegasse... =P Tentante as avessas kkkkk

To morrendo de vontade de comer alguma coisa doce, masssss to me controlando, afinal não vale a pena. Dias e dias controlando tudo que come e botar tudo a perder por uma simples vontade de doce...

3 comentários:

  1. Será que é a M. retornando? No seu caso, melhor que seja para finalmente iniciar um ciclo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Xiiii.... TPM é ruim né?? Mas se for pra regulaizar os ciclos, que a M venha logo, né?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também acho que agora vem, aí tudo fica mais calmo.
    Aqui para esses lados sempre sinto muita dor de cabeça e nas pernas...

    No aguardo!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir