terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

:: BC :: Decisão e espera


- Como foi a decisão para ter filhos?

Quando casamos em 2010, a ideia original era filho em 2014. Mas 2014 foi um ano pesado e tudo foi adiado para 2015 inclusive com possibilidade de se adiar até 2016. Só que no meio do caminho houve um alarme falso de gravidez (março/2014) que plantou uma sementinha de vontade de não adiar mais nada e deixar rolar... Em novembro/2014, esqueci-me de tomar uns quatro dias de AC e com isso joguei tudo pro alto e resolvi deixar rolar. \o/

- Há quanto tempo estão tentando, ou tentaram até conseguir o positivo?

Oficialmente, não estou "tentando”, pois não tenho ciclo ainda =( Desde que parei o AC, o red não apareceu... Estou esperando a GO me ajudar a resolver essa situação... =/

- Como lidar com a ansiedade e os medos nessa espera?

É complicado. Tem dia que você fica altamente triste. Tem dia que você fica até confiante que as coisas vão se ajeitar. To tentando focar em outras coisas também e esquecer um pouco disso.

7 comentários:

  1. Quando a vontade chega, não tem como evitar! rs
    Torcendo para seu ciclo se regularizar e você alcançar seu positivo.
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu parei com o AC em março e fiquei 4 meses sem menstruar!
    Deve ser normal!!!
    Passa no meu depois...
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mom é complicado demais nao eh. Vai da tudo certo, vc vai ver.
    E agora eu que estou preocupada também, já tem 5 dias de atraso e nada da minha menstruação chegar, fiz 3 testes de gravides nos 3 ultimos dias e deu negativo. Estou muito preocupada. Ja marquei consulta com ginecologista, tenho uma ultra pra fazer. Espero que nao seja nada demais. Nunca fiquei tanto tempo atrasada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, teu atraso pode ser devido ao seu emagrecimento. Meu alarme falso do ano passado, tenho quase certeza que foi por isso (eu tinha perdido seis quilos em pouco mais de um mês. =/ Mas, lógico, que sempre é bom investigar né ;)

      Excluir
  4. Este sentimento de tristeza e entusiasmo é bem comum pra nos tentantes,ne...sei bem como é.
    bjo

    ResponderExcluir