quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Eu era mais feliz tomando pílula...

Mas com pílula não dá para engravidar =/ 

Era tão bom... Tomava os comprimidinhos lá e depois fazia a pausa e nessa pausa vinha o red. Que emoção!!!


E a ansiedade que dava quando esquecia de tomar algum dos dias e ficava na dúvida se o red chegaria naquele mês? Mas se chegasse era ótimo e se não chegasse também seria ótimo. As vezes até demorava mais para chegar, questão de um dia ou dois. E eu, tava nem aí, recomeçava a cartela tranquilamente, só aguardava chegar. Até que um dia não chegou mesmo. Fui perceber o fato só uns dez dias depois. Olha que coisa, né? E não é que foi justamente mais ou menos quando dizem que é a data correta para fazer os testes de gravidez? Ah mas deu negativo... Que coisa. Fiquei triste sim, muito mais do que imaginava que ficaria (com crise de choro e tudo...). Mas era aquele negocio “Se chegasse era ótimo e se não chegasse também seria ótimo”.

Massssss aí, a pessoa para de tomar o comprimidozinho depois de uns quinze anos tomando... E tudo enlouquece. Não existe mais pausa. Não existe mais red. Não existem datas, ciclos, atrasos...

Fico pensando que toda neura que tive durante esse tempo... Era uma bobagem sem tamanho.  Por que eu ficava tão preocupada pensando na possibilidade de engravidar naquele tempo? Pelo andar da carruagem, o negocio é bemmmm difícil. Ai como eu era boba.

6 comentários:

  1. Ai Mom, que dureza né? Mas tenta manter a calma e confiar no seu médico, tenha fé que tudo irá se resolver!!

    Bjos

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita a ansiedade faz isso com a gente,eu nunca tive isso de apenas um atraso,mas tudo dará certo viu!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes penso o mesmo sobre o ciclo longo...Antes eu amavaaaa, mas agora que quero engravidar é uma eternidade. Mas vamos conseguir!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. deve ser horrível isso.Eu não tomo AC por recomendação médica.Tenta manter a calma e td volta nos eixos.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, por aqui também foi assim,
    ciclo 1 - 35 dias
    ciclo 2 - 46 dias (super achei que era gravidez)
    ciclo 3 - 34 dias.

    Da para entender? Não não dá!! rsrsrs
    Negócio é não se apavorar e tentar conviver com essa vida!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas atrasar é uma coisa... Não ter Red de jeito nenhum é outra =/ Vamos ver no que dá.

      ;)

      Excluir