segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Poiseh

Sabe aquele “ensaio de tentante”? To arrependida toooootal agora.  Por que? Porque estou nesse chove não molha. Acho improvável ser o red, ficou só naquela manchinha rosa mesmo, já li que o red é só quando é vermelho vivo. Era uma manchinha rosa tão discreta, que se eu não estivesse nessa fase de ficar observando tudo, nos mínimos detalhes, teria passado totalmente batido, aconteceu só uma vez. Poderia ser algum vasinho que se rompeu, mas a ultima relação que tive foi há seis dias, então improvável a teoria do vasinho rompido. Não acho que estivesse fértil seis dias atrás, mas não posso dizer o mesmo de quinze dias atrás, por causa do muco hiper suspeito de ovulação...Mas nidação com quinze dias? Não acho, tempo demais. Não estou acreditando ou, pelo menos, não querendo acreditar nisso. Dizem que "sangramento de nidação" é algo que só 30% das mulheres tem. Então, acho que ainda seja coisa do descontrole hormonal  =/

É, se arrependimento matasse... Devia ter esperado voltar a ter ciclos, porque aí talvez, desse para ter alguma noção mais exata das coisas. Imagina, e se for? Como vão calcular o DUM? Ai, arrependimento. Não vou mentir que estou um pouco em pânico com a possibilidade de acontecer agora (não é que não queira que aconteça, sei lá, é difícil explicar)... Mas acho mesmo que ainda seja do descontrole hormonal, vamos ver.

O que ando sentindo? Seios ainda doloridos e ontem a noite senti umas cólicas mais fortes (até pensei que o red chegaria mesmo hoje...mas, pelo visto, me enganei =/).

Amanhã é a minha consulta com a GO \o/ Bem... Agora não estou tão revoltada, pelo menos, vou poder tirar essa dúvida com ela e pegar uma solicitação para fazer um beta e, quem sabe, outros exames mais...

Deus tem o tempo certo para tudo.

3 comentários:

  1. Que confuso né? Amanhã você esclarece suas dúvidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato isso nao eh Mom. Agente fica na duvida, nao sabe o que é. Mas tire suas duvidas com a GO.
    Na torcida! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mom... agora que li seu post sobre a chegada ou não da M. ai que loucura heim... mas ainda bem que sua consulta já é amanhã e consegue tirar essas dúvidas...

    Boa sorte!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir