domingo, 22 de fevereiro de 2015

Novidades

Chegou! Chegou! Chegou!

Ou, pelo menos, eu acho que chegou =D
Vou passar o dia visitando o wc para observar. Kkkkkkk

Estou extremamente feliz!!!
Afinal, em terra de amenorreia, quem tem sangramento é rainha. heheh

O negocio aparentemente está diferente (mas com tudo o que anda acontecendo... tudo é diferente para mim). Hoje a tarde fui ao wc e ao me limpar, saiu uma manchinha cor de rosa. Talvez seja o red chegando ou outra coisa heheh... =D Esperar e observar. De qualquer forma, eu acho que qualquer coisa que seja, já é um bom sinal.

Ontem fomos visitar as sobrinhas e uma delas disse que não gostava do tio porque ele era “meninO” kkkkkkk Agora está explicado!

E para brincar com a sobrinha, marido disse que ia dar um priminho meninO e queria ver se ela não ia gostar dele kkkkkk Sei que ele disse brincando, mas adorei escutar isso. Heheh

6 comentários:

  1. Hum! Que boas novas! Espero que seja um positivo, mas se não for, é o início de ciclo para conquistar o positivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vamos aguardar =D Espero que seja uma das duas coisas. né possível.

      Excluir
  2. Que bom... que Deus abençoe seu ventre! Bjos

    ResponderExcluir