quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Acabou o carnaval...



Acabou o carnaval...

E pegando emprestada a frase de um blog que acompanho...

“Como estamos?”

Eu não viajei, não costumo viajar no carnaval (não gosto de folia), também não fui para praia (minha cama não deixou kkkkk Só costumo ir para praia se for antes das 10h da manha por causa do sol...).  Me peguei imaginando como seria o carnaval se tivéssemos uma criança em casa.   Provavelmente a casa estaria de pernas para o ar, não tão diferente de agora, confesso. Talvez com alguns brinquedos espalhados pelo chão. Tomara que ela puxe os genes de organização de algum parente distante... Porque se depender dos pais e dos avôs. Salve-se quem puder.

Me mantive na dieta, na medida do possível. Está sendo bem trabalhoso. Para dar conta da alimentação regulada de três em três... É preciso manter a geladeira sempre cheia, o que significa muito mais idas ao supermercado. =S E também muito mais louça suja. Não tenho mais secretária. Tinha secretária até ano passado, mas ela pediu dispensa (e eu comemorei e continuo comemorando até hoje. Longa história...). Não quero outra secretária, vou me virando enquanto der. Só que de todos os afazeres da casa, lavar louça é o que mais detesto. E com a dieta regulada de três em três hora, infelizmente, é o que mais se tem para fazer.

Olha o "lanche da manhã" da pessoa.

Segunda (que posso fazer, se segunda feira é o dia oficial de começar as coisas.). Vou recomeçar na academia e espero conseguir vencer meu recorde de permanência dessa vez.
Meu peso não saiu do lugar, alias saiu... Tipo, todas as manhãs, eu estou 1kg mais magra do que na noite do dia anterior. Mas, quando chega a noite e eu me peso. Meu peso volta ao da noite passada... =/ Então nada muda. Acho muito estranho, esta variação de 1kg durante o dia. Mas vamos seguindo.

Estou com coliquinha novamente, começo a pensar coisas... Será que além da sop, tem endometriose? ¬¬ Vou em aquietar e parar de me afobar. Talvez marido esteja certo, estou muito ansiosa. Procurando pelo em casca de ovo. Quando for o tempo certo, investigaremos tudo. Isso se não acontecer algo antes né. Porque quem sabe afinal?

Aí volta a pessoa indecisa. E se acontecer agora? O.O Não seria melhor daqui uns meses mesmo? Mas, ao mesmo tempo, não posso deixar de seguir tentando porque ninguém sabe quando afinal irá dar certo.  Eu quero ser mãe e com o passar do tempo as probabilidades vão diminuindo. Por mais dúvidas que insistem em aparecer, sinto lá no fundo que é o tempo certo.

4 comentários:

  1. Boa sorte para o positivo e para a dieta também. Comer de 3 em 3 horas é complicado mas dá certo. Vai dar Certo.

    Quanto ao peso, recomendo só a pesares de manha, depois do xixi. O peso da noite nunca é certo, pois tem todo o peso da comida do dia.

    És de Fortaleza, ne? Qual academia vais fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou de Fortaleza sim, você também é daqui?

      Já malhei em várias academias daqui: MM Fitness, CDG Academia, Fórmula Academia, Clube do Vôlei...

      Ainda estou em dúvida se vou para a Smart Fit ou Tonus ou apelo para o Clube do Vôlei novamente. Vou ver qual pode me dar um acompanhamento mais personalizado, cansei de ser só mais um...

      Na última vez que malhei ainda fiquei sabendo de uma critica absurda que a instrutora imprestável (é exatamente aquele tipo que fica só parado jogando conversa fora, invés de instruir os alunos nos exercícios, fez ao meu respeito ¬¬ É triste, o povo não sabe metade da nossa vida, mas como a pessoa é gorda e demora a perder peso a pessoa já acha que é a pessoa é preguiçosa... Agora não enxerga que só o fato que está batendo ponto direto na academia já mostra que não é questão de preguiça né aff Que ódio!

      Excluir
    2. Não, eu sou Portuguesa, mas vivi 5 anos em Fortaleza.
      A Tonus sempre me apareceu bacana, mas só malhei no espaço Fisios no Papicu. Fiz musculação funcional com um professor otimo, que dava aula para 3 pessoas. Eu adorei. Acho que ainda deve dar para fazer uma aula experimental. Comigo resultou. Espero que também consigas.

      Excluir
    3. Obrigada pela dica =) É tipo isso mesmo que ando procurando sim.

      Excluir