domingo, 1 de fevereiro de 2015

Aguardando Destino

Hoje não sinto nada (sem cólicas \o/)

Isso me deixa feliz, mas também me faz refletir. Red ainda nada, estou aguardando receber os últimos exames para poder retornar a médica. Acho que ela irá passar alguma coisa para descer. Não sei se ela vai achar alguma coisa lá nos hormônios, só resta esperar.

Mas estou pensativa, dos milhares de planos que fiz porque hoje parece que não tenho nenhum? Alias, não é que não tenha planos, é que não tenho datas para estes planos. É meio estranho isso, geralmente estou sempre amarrada com “prazos”. Como, eu já comentei antes, quando eu estou assim sem sentir nada, uma tranquilidade fora do comum me invade. Esqueço-me das preocupações e relaxo. Porque, afinal, que posso fazer?

Se acontecesse logo seria uma surpresa e tanto, pois desde adolescente me falaram da sop e eu sempre pensei que fosse demorar mesmo...

Se demorar, não seria surpresa nenhuma. Lógico que, como toda tentante, eu iria ter vários momentos de ansiedade no percurso, mas já é o esperado né.

Mas, afinal, que posso fazer?

Hoje não tenho prazos. É estranho. Tenho que aguardar o destino. Sei que Deus tem planos para mim. Não sei quais são estes planos, mas, confio. Não entendi muita coisa que aconteceu na minha vida, depois que tudo passa é que dá para enxergar como tudo se encaixa, como em um quebra cabeça.

Não enxergo o todo, mas entendo se existirem milhares de pecinhas que precisam entrar no jogo antes de entrar a pecinha que eu tanto quero. O jogo é a minha vida e o jogador é Deus.

Deus tem seu tempo.

2 comentários: