quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sonhar Sonhar

Sei que quem está nesse caminho a mais tempo que eu, não verá romantismo, mas...

Começou um ciclo e isso se significa um mar de possibilidades. Deu até vontade de voltar a sonhar, coisa que não estava mais fazendo (afinal foram praticamente três meses de angustia). Nossa, foram quase três meses só nessa história de esperar o red... Ansiedade? Angustia? Simmmm. Por não saber o que estava acontecendo e na verdade por mais que tenham dado uma possível causa, ainda não dá para saber como vão desenrolar as coisas.

A palavra chave continua sendo aguardar. Sim, pois não sei se próximo mês haverá ciclo, ou não. Não sei a duração do ciclo. Não conheço os sinais de ovulação (ou talvez sim, aquele muco do mês passado, eu disse que estava suspeito =P).  Em março devo fechar o play kkkkkk Vou ser forte, me controlar. Só devo começar a tentar em Abril. Preciso desse ciclo observando para que eu não fique tão perdida.

Estava fazendo algumas projeções, se meu ciclo durar 31 dias (como era quando eu tomava pílula...Lógico que ainda vamos ver como será na realidade né), e eu engravidar em Abril (kkkkkkkk eu disse que estava SONHANDO ta). Lá nas calculadoras do babycenter diz que se engravidar mais ou menos entre 10 e 15 de abril (possível período fértil), a data provável para o parto seria 1º de janeiro.  Fiquei só imaginando a cena... Virada do ano, a família toda reunião, eu com aquele barrigão e, de repente, corre todo mundo para a maternidade. Já pensou??

Pelas minhas projeções, bebê nascer ainda em 2015, já era. Agora, de todo jeito, só nasce em 2016, vou estar com 29 anos. aiai Eu queria tanto que fosse antes dos trinta... Mas, vamos ver o que o destino reserva.

Este ano, ainda não sonhei que estava grávida. Em 2013, eu sonhava tanto. Era tão bom, era tão real. Quem sabe não sonhe novamente agora que estou um pouco mais tranquila?

Não estranhem se eu começar a falar de coisinhas de bebê e criança como se já até tivesse uma. Estarei apenas imaginando, sonhando... Mas... um dia, sim, será verdade. 

5 comentários:

  1. Sonhar faz bem e é necessário!!!!

    ;-)

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sonho com meu bebê quase que o tempo todo... nem começar as tentativa comecei rs. Loucura? Não é fé! Tenha fé e sonhe bastante pois Deus é o único que pode realizar nossos sonhos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sonhar e planejar é bom demais. Não custa nada e não machuca ninguém. O melhor desse sonho é que ele irá se tornar realidade! Em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Sonhar eu ja estou rsrs!! Sonhando e pensando demais sobre isso. Torcendo muito que de tudo certo pra vc Mom, é dificil, mas tem que ter esperança sempre. Eu uso o aplicativo para calcular meu periodo fertil, ajuda bastante. O fertily friend. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainda está ótimo com 29 anos!!!
    Não se preocupe!!! Eu já faço 33 em março!
    Beijos

    www.maisque6.blospot.com.br

    ResponderExcluir