sábado, 21 de fevereiro de 2015

Privações de tentante

Voltando mais uma vez sem a novidade.

O incomodo nos seios persiste, mas diminuíram de intensidade \o/  
Estou mais alegre hoje heheh Talvez pelo fato de ter confirmado finalmente que o primeiro quilo foi embora \o/ kkkkkkk Faltam cinco para cumprir a primeira meta da endocrinologista.

Assisti ao vídeo da Nádia Corsi “TAG vida de tentante não é fácil” e também li o post "Como viver sem filhos... ainda." do blog “Carta para a cegonha” ambos me fizeram refletir sobre as “privações de tentante”. Não sei se vocês também vivem algo parecido, é quando nos pegamos pensando coisas do tipo “não vou viajar para tal lugar, porque posso engravidar”, “não vou pintar o cabelo agora, porque posso engravidar”... Estranho isso, né? A gente deixa de fazer as coisas só por causa de uma “possibilidade”. Pior é quando fazemos disso a regra e praticamente “paramos a vida” por uma possibilidade. Que pode ser que aconteça logo mesmo, mas também pode ser que demore muito.

Andei encanada com isso logo no começo quando parei o AC, por pouco desisto de viajar. Mas marquei a viagem, sim, e loucamente ainda andei namorando sem me prevenir, mas, quer saber? O futuro a Deus pertence.

E eu? Que nem ciclos tenho? É para pirar né. Como disse a MMaria lá no blog dela, "não dá para viver uma vida que não nos pertence". Vamos fazer planos. Vamos sonhar. Vamos viver!

Deixar essas neuras de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário