sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Começando as observações do ciclo 1

Como eu falei, esse mês será de observações. Continuo fazendo o diário (estou fazendo o diário desde do dia 11.01, naquele spotting super estranho que não era red), agora, pelo menos, o diário será algo mais “fidedigno” tendo a data do RED como base.

Não, não consegui medir a temperatura basal ainda. E eu estou tendo sérias dúvidas, se irei conseguir medir isso mesmo.

Vou ser um pouco repetitiva agora, mas é porque o relato não é só para vocês, é para mim também. Eu sou péssima de lembrar as coisas, então preciso anotar e repetir repetir repetir senão esqueço totalmente.

Como foi o red?
“Domingo a tarde tive um episódio de manchinha rosa no papel. Crente que já ia chegar, fiquei toda animada...e depois desanimada total... porque não teve mais nenhum sinal até... Segunda a tarde... Alguns vários episódios de manchas... Mas somente no papel. Na terça... Chegou com força total \o/ Aleluia. Início do 1º Ciclo - dia 24.02.15” Na quarta a tarde (dia 25.02.15), praticamente acabou, alguns poucos episódios no papel. Foi o red mais curto que já tive... De fluxo mesmo durou apenas 24horas, exatamente. Nem quando usava AC, era assim tão curto. Mas, o fluxo foi intenso, talvez uma coisa tenha compensado a outra. Já andei pesquisando, aparentemente é normal. Nada a se preocupar.

Ontem, dia 26.02.15, tive uma coisa estranha (pode se chamar também preguiça monstra kkkk). Cheguei para almoçar mais ou menos 11:30, estava esperando marido chegar. Estava me sentindo meio lesada, com bastante sono. Pois nesse meio tempo peguei no sono, dormi mais ou menos 1hora, aí ele chegou. Almoçamos e...Voltei a dormir. O.O Teria dormido a tarde inteira, se marido não tivesse me acordado. Nossa, super estranho. Não sou tão preguiçosa assim não. ¬¬

Meus seios amanheceram sensíveis hoje, pelas pesquisas que já tinha feito, ou é retenção de líquido ou é algo relacionado com o estrogênio e a progesterona. Nessa fase pós red, é para haver um aumento no nível de estrogênio, então explicaria a sensibilidade nos seios. Só espero que ele esteja aumentando certinho... Nem mais e nem menos.

É nessas horas que bate a tentação de iniciar as tentativas logo. Porque é uma incerteza tão grande se será algo rápido, se irá demorar... Mas não dá, melhor começar só em Abril. Porque ia ficar uma zona e eu iria me arrepender igual nesse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário