sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sem novidades

Não sei quantas vezes ainda irei vir aqui no blog e dizer “por enquanto nada de red...” =/ Mas, infelizmente, estou nessa =(  Nada ainda... Ontem demorei muito a dormir, não conseguia achar uma posição em que meus seios não me incomodassem, dormi pelo cansaço.
Olhei no Google o que poderia causar essa dor nos seios (afinal, porque não tentar entender um pouquinho?). Pode ser retenção de líquido (vou diminuir mais ainda o sal, para ver se melhora alguma coisa), ou algo relacionado aos hormônios estrogênio e progesterona... Hoje também, estou meio para baixo, desiludida...(até onde sei, sintoma de TPM também). Aguardar... né.

Ah liguei lá para o consultório da GO, para confirmar o horário. E a atendente ainda fez foi dizer que não seria dia 23 o retorno, e sim, dia 24. ¬¬ Sei não viu. Eu gosto da minha GO, mas estou percebendo que nessas “emergências”, não dá para contar com ela. Afinal, não é nem um pouco razoável deixar passar um mês só para retornar e mostrar exames. Exames esses, que, em minha opinião de leiga, já caducaram, né...  Afinal, o corpo feminino funciona em ciclos... Se eu não tivesse ido atrás de ir a outro médico (embora de especialidade diferente), estaria doidinha até agora.

Nunca gostei de ir a GO... Me sinto altamente desconfortável e vulnerável naquela posição lá. Essa minha atual GO, foi a que conseguiu me deixar menos desconfortável até hoje (talvez porque ela vai fazendo os procedimentos e explicando exatamente o que está fazendo, tem até uma câmera para você ficar acompanhando. Entender o que acontece gera tranquilidade...). Estava tudo tão bem quando só precisava ir lá uma vez perdida para fazer o check-up de todo ano. Será mesmo que terei que trocar de GO justamente nessa fase em que mais preciso?

Ando me sentindo órfã de médicos. Dia desses levei meu pai para um oftalmologista, meu pai precisava fazer cirurgia de catarata. O plano dele, ainda estava na carência e, por isso, a cirurgia teria que ser particular (sim, dava para esperar a carência acabar... Mas meu pai é meio imediatista... Como se, se tivesse que esperar, iria perder a coragem de fazer a cirurgia), ele fez um orçamento com um médico lá que eu nunca ouvi falar, do plano dele, e a cirurgia sairia 14mil. Achei muuuuito caro, afinal nem conhecia esse médico, levei meu pai para o “meu” oftamologista, oito anos que faço acompanhamento com ele. E foi uma decepção total. Sabe quando a pessoa muda totalmente de postura? Foi só falar que seria uma cirurgia particular... Sem falar que nem olhar os exames que meu pai já tinha feito, quis. Queria que refizesse tudo e ainda ficou botando pressão para que já agendasse logo lá na clínica os novos exames (que não por acaso teria que ser particular também), para poder agendar logo a data da cirurgia.  Sabem quanto foi que ele fez o orçamento? O mesmo procedimento, com a mesma lente do outro médico (tudo exatamente igual)? 20mil, isso fora os exames que ele queria que refizesse... Decepção. Tenho certeza que nos 14mil do outro médico, já estava embutido o lucro. Agora, imaginem, o tanto de lucro que deve estar embutido nos 20mil.

Meu pai é aposentado e vocês, sabem que aposentado ganha pouco. O plano que ele paga, é um plano que não é lá essas coisas... É mais para casos de emergências e internação mesmo, porque se fosse para pagar um plano melhorzinho, não teria dinheiro para conseguir se manter.

Não estou desmerecendo a classe médica, mas, sim, ando muito decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário