domingo, 8 de fevereiro de 2015

Espera e Dúvidas...

Domingão frustrado porque os planos de ir almoçar na praia se foram quando acordei e estava nublado... Só que aqui em Fortaleza acontece muito de hora estar nublado total e pouco depois abrir o maior solzão... Mas aí eu já tinha perdido a coragem toda de sair de casa. Ta certo que para almoçar por lá, não precisa necessariamente estar fazendo sol, mas me digam, qual é a graça de ir a praia sem sol? Eu crente que iria pegar a minha cota de vitamina D da semana hoje. Heheh

Hoje bateu uma ansiedadezinha. Ansiedade pela próxima consulta médica, que infelizmente não sei quando vai ser, provavelmente só no fim do mês. Ontem tive um muco super elástico, mas andei lendo que quem não menstrua, não ovula também... Então esse muco deve só ser o muco natural mesmo. =P Ai fiquei tão curiosa para saber como andam as coisas. Se o endométrio ta ficando mais espesso, como andam os hormônios, se não estou ovulando mesmo...  

Marido dia desses perguntou se eu realmente quero engravidar logo, porque ele anda me vendo pesquisando muito esse assunto. Expliquei para ele que ainda não tive red. Não é que eu queria engravidar para JÁ, minha ansiedade é mais para saber se tudo está caminhando para funcionar bem ou se realmente essa caminhada, antes de começar, já está predestinada a ser bemmmm longa, como eu sempre achei que fosse ser, desde que falaram que eu tinha SOP uns dezesseis anos atrás... Só queria ter essa noção logo.

O que ando sentindo? Meu rosto está muito melhor do que antes, tem algumas espinhas sim, mas nem se compara ao que estava. Estou "ficando careca", ta caindo muito cabelo. =/ Ainda sinto algumas cólicas que parecem alguns dias, depois somem, depois aparecem... Juro que não sei o que é isso. Muco cervical, já andei lendo que é algo constante no corpo feminino. Comigo ele anda maluquinho, tem dia não observo nada e tem dia que ele aparece com força total, como ontem. 

6 comentários:

  1. Pessoa metida... almoçar na praia?
    Que chato heim... eu pra dizer isso tenho que deslocar no minimo 150km de casa :-/

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe mas tu sabe que quem mora em cidade litorânea as vezes esquece disso e mal vê a praia né. To com muito desejo de praia ultimamente porque estou precisando de vitamina D, aí vitamina D me lembra sol e sol me lembra praia... kkkkkk

      Excluir
    2. Ly, vc está no lucro!! Eu tenho que me deslocar uns 550 km...kkkkkk

      Bjão

      Excluir
  2. Desde que parei de tomar o AC em março do ano passado meu rosto encheu de espinha!!!
    É triste...
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente tá todo mundo ansioso! kkkkk Meu post sobre a ansiedade e todos os blogs que visito tem algo sobre ansiedade. kkkkk

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir