domingo, 28 de dezembro de 2014

E logo vai começar a loucura

Juro que não lembro quando foi exatamente que parei o AC...
Sei que estava tomando todo desregrado e decidi não tomar mais já que teoricamente ele não estaria fazendo efeito. Foi simples assim.

E depois de algum tempo, que não lembro quanto, chegou algo que assimilei como menstruação. Uma sujeira marrom bem claro. Durou só um dia. Saiu no papel e não sujou mais nada. Achei estranho, mas me conformei afinal meu “endométrio está fino” por conta do longo período tomando AC. Então não teria o que descamar né. Algo muito lógico. Isso foi no final de Novembro e juro que não lembro ao certo o dia. Agora estamos chegando no final de Dezembro, completando um mês sem tomar AC. Sem se proteger, sem fazer nada. No dia de Natal, decidi me assumir assim “mais ou menos tentante” me dei conta que deveria estar tomando pelo menos a vitamina tão falada. Acho que vou comprar ela para começar a tomar. E começar a fazer as coisas direitinho.

Estou com uma sensação estranha no estomago, sinto ele sempre cheio, nem tá me dando fomeeee. E estou com muuuuuuitos gases. Mas acredito que provavelmente isso é algo da alimentação mesmo que não anda lá essas coisas. Não dá para levar esses sintomas a sério, em março tinha coisas muito mais características e não era nada.

Dia 26.12.15 senti desconforto no ovário direito, pensei que iria descer. Mas até agora nada. Não me lembro de ter anotado o ultimo RED no celular. Estava estressada, então, fiquei literalmente meio “TO NEM AÍ”.  Pelo celular, dizendo ele, que o ultimo red foi dia 27.11. então, teoricamente, é para estar descendo por esses dias. Vamos v. Até agora nada. Aconteceu apenas deu ficar neurótica... Sabe aquilo de ficar pensando “E se...?”. E se aconteceu?! Não me preveni, deixei rolar...é perfeitamente possível. Massss, ao mesmo tempo, também é perfeitamente possível e provável, que possa ter atraso e seja apenas sintoma da falta do AC. Alias, é muito comum isso pelo que li.

Mil coisas na mente. E se sim... Não estava me prevenindo... e nem tomando vitamina ainda. E se acontecer mesmo???  Mas ia ser bom, pular toda fase de angustia... Deixar rolar. Fico pensando que isso deveria ser algo natural e não essa coisa forçada que a maioria dos casais enfrentam quando decidem gerar. Estou com a sensação de estar em um avião com a porta aberta prestes a saltar. Entretanto, eu quero. Não sei se será agora. Não sei quando será e nem se algum dia será. Mas eu quero saltar. Deixar Deus decidir meu rumo. Ele sabe o tempo certo das coisas. E eu sei que ele me escuta. Por favor, Deus, não me deixe ficar angustiada por não saber o que me espera, faça me compreender sua vontade e não deixe me sentir sozinha.

Neurose, o aplicativo disse que poderia ser que ontem (27.12) que o red chegaria se, de fato, o red passado tivesse sido dia 27.11. Então lá vai a pessoa olhar milhares de sintomas (mesmo já sabendo eles de cor e salteado) para ver se aparece mais algum... e se o negocio do estomago e os gases tem alguma relação... Achando que ta atrasada, sem nem saber o dia certo que deveria chegar. Sem nem saber se irá chegar por conta da falta do AC... Oh vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário