sábado, 24 de fevereiro de 2018

Evolução do Beta hcg


Fiz o 1º Beta hcg no dia 03.01.18, era uma quarta feira. Dizem que o beta precisa dobrar a cada 48h, mas também dizem que a partir de uma determinada quantidade, ele demora mais tempo para dobrar (72-96 horas). 



Então sabe o que eu decidi?

Não iria repetir o beta na sexta. Afinal se ele não dobrasse, eu ficaria louca o final de semana inteiro e o que adiantaria? Se a consulta seria só na terça?

Na segunda feira, eu repeti. Dessa vez, eu apenas queria saber se tinha subido ou não. Porque se tivesse diminuído, aí já seria indicativo que eu teria perdido. Não fiz progesterona e nem tsh, apenas o beta hcg.

Resultado (08.01.18): Beta hcg 11884.1

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Lógico que com esse resultado em mãos, joguei em vários sites de calculadora de hcg pra saber em quanto tempo estava dobrando.

Resultado (03.01.18): Beta hcg 2023.8
Resultado (08.01.18): Beta hcg 11884.1

Um dos sites que visitei, foi:




~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente a Janeiro 2017
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Um comentário: