segunda-feira, 17 de abril de 2017

Filmes da Semana Santa...


Milagres no paraíso

Sinopse:

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.



O céu é de verdade

Sinopse:

Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.




O milagre de Cokeville

Sinopse:

As crianças insistem em tentar provar que o que aconteceu em sua escola primária foi um milagre, mas os adultos torcem o nariz para esta versão. Baseado em fatos reais, o filme conta a história das crianças que, em 1986, foram mantidas reféns em sua escola, na pequena cidade de Cokeville, e afirmam que coisas mirabolantes aconteceram no local.




5 comentários:

  1. Adoro indicação de filmes!! destes apenas tinha visto o "Milagres no paraiso".

    falando de filmes... já assistiu "A Cabana"? to doida pra ir ver ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi, mas já me disseram que era muito bom e que fazia chorar kkkkkk

      Excluir
    2. Adoro filme que faz chorar... então vou gostar!! haha

      Excluir