segunda-feira, 13 de junho de 2016

Esperança de tentante





Quando saímos da consulta do médico, meu marido me convidou para viajar. Ele estava de férias e eu não estou mais trabalhando, né...Topei.

Assim, levando em conta que havia uma pequena possibilidade do Red chegar em plena viagem...Mas topei ir, isso é que é viver fortes emoções. Marcamos de ir para Jericoacora, a 5 horas de Fortaleza. Seria um bate e volta, iríamos numa terça e retornaríamos na quinta... Por que? Porque agora temos um bebê em casa (o auau) e iríamos deixá-lo na minha mãe. Como ele é muito bebê ficamos meio com o coração na mão, mas seriam poucos dias. Arriscamos.

Meus seios estavam incomodando muito. Comecei a desconfiar, numa cabeça de tentante sempre há esperança.

Chegamos de viagem e nada do Red. Nos outros últimos dois meses, o ciclo tinha tido 26 dias. E chegamos de viagem exatamente no dia 26dc. Sei, é muita ansiedade da pessoa, massss resolvi fazer um beta. Afinal se estivesse grávida, era melhor descobrir logo e iniciar as medicações o mais rápido. Era muito cedo ainda... porque afinal já tive ciclo que chegaram até 35dc... Mas resolvi tentar, quem sabe dava alguma coisa. E se não desse, era só questão de esperar o Red chegar e se não chegasse repetir o exame. Pragmatismo puro.

Fiz o exame no 27dc, sexta. Resultado saiu menor 1,2. Fiquei na dúvida, esse 1,2 era a referência do laboratório ouuuu realmente tinha parecido algum hcg? Conversei com a minha amiga do blog (Do sonho a espera) e ela me convenceu que era só a referencia do laboratório mesmo. Desacanei. Não, não era gravidez.

Segunda, dia 13.06, a noite o Red chegou com tudo. Marquei o ultrassom para quarta, 3dc. E também faria os exames hormonais.

Obs. [Post liberado em atraso...]

6 comentários:

  1. O linda!! Citei você lá no meu blog... passa pra conferir!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq não tinha visto esse post. É impressionante como sempre tem uma esperança, né... Eu também agora, que o Cicloprimogyna não fez efeito, já fiquei me perguntando também, embora no fundo soubesse que era quase impossível. E na verdade meu ciclo foi super normal, apenas não antecipou como previsto. Estou muuuuuuuuuito na torcida, dê notícias! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,tb não tinha visto este post, não sei por quê?Nós tentantes sempre temos esperança, né? Afinal para Deus nada é impossível. Vcs viajarem foi uma ótima ideia, importante distrair um pouco. Eu e meu marido de um tempo para cá só economizamos e pensamos na fiv e sei o quanto isso desgasta.
    Beijos,
    Ptt (FIV-Amadurecimento da Alma)

    ResponderExcluir