quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ZzzZZz



Gente, que preguiça!

Está sendo um verdadeiro desafio manter minha rotina de exercícios essa semana.
Uma preguiça que não tem tamanho. Vou para a musculação e falta não conseguir terminar as séries dos exercícios. Aumentar a carga? Nem pensar! Lógico que nisso fica a instrutora insistindo para aumentar os pesos. Acho que ela não está entendo a minha situação... Devia considerar um milagre, só o fato deu estar lá. Essa semana está me faltando força literalmente.

E na natação? Nossa, na ultima aula me senti pior do que aquela primeira aula, quando comecei. Pense numa pessoa que estava totalmente sem fôlego. Dava uma voltinha e já ficava puxando o ar como se tivesse nadado muuuuuito. Foi a aula inteira assim. Será que estou com alguma falta de nutrientes para estar me sentindo tão cansada assim?

E é o dia inteiro bocejando. Ta certo que no meu normal eu já bocejo bastante... só que não é só bocejo, é uma falta de disposição junto... Talvez sejam os hormônios, dessa fase final do ciclo. TPM pura. Estou louca que RED chegue logo  e acabe com essa trolagem.

Um comentário:

  1. Ai ai ai será só trolagem mesmo ?! Espero que não. Kkkkk
    Também ando num cansaço só mas no meu caso é por causa da maldita anemia que me pegou. Estou te seguindo. Beiijo

    ------------------------------------------ ♡
    Mika,
    decidisermamae.blogspot.com.br
    instagram.com/decidisermaeblog

    ResponderExcluir