sábado, 7 de fevereiro de 2015

Viagem de comemoração

Hoje marido estava animado para viajar, começou a olhar pousadas...

Já andei rodando muitas cidades daqui do ceará, pois tomamos como propósito conhecer primeiro as coisas mais próximas, para depois priorizar sair conhecendo as coisas mais distantes e, com isso em mente, já fomos a um monte de cidades cearenses litorâneas e algumas na serra também (é, Ceará não é só praia não, tá? Temos serra também =) )...  Só falta uma da minha lista para dar como “encerrada” a parte de cidades cearenses que queria conhecer. A que está faltando é: Amontada, mais especificamente, a praia de “Icaraizinho” de amontada.

Já tentamos ir algumas vezes lá, mas sempre acontece alguma coisa. Ou não tem local para ficar, tudo lotado. Ou está muito caro. Ou algum imprevisto que nos força a ficar em Fortaleza. E também tem o fato de precisar pegar a estrada para chegar lá, são duas horas e meia de carro, tem que estar com espírito de “viagem de carro”.

Disse para marido que agora não seria bom viajar, estamos tendo muitos gastos, talvez depois do meio do ano seria uma data melhor para ir. Aí ele:

- Tem razão, quando você estiver grávida, iremos comemorar lá.


Ai que fofinho ele. Apaixonei!

Imagem: Icaraizinho de Amontada

4 comentários:

  1. Ah o Ceara rs! Eu adoro esse estado, lugares lindo. Conheço alguns lugares do ceara, meu pai é cearense e ele sempre nos levava para passar as férias nas praias, na serra. Ô lugar lindo! Rs! Amontada ja ouvi falar, deve ser lindo. Eu sou apaixonada por Jericoacoara, sempre que posso vou la com meu marido é bem pertinho da minha cidade. E que isso, 2hr de viagem, nao é tão longo assim, rapidinho chega.

    Ahhh quem sabe mesmo hem rs!! Vcs já nao fazem uma viagem de comemoração rs! Beijos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de conhecer estes lugates!!! Mas eu moro taaaooooo longe, rsrs..aqui no sul temos praias lindas, mas acredito q nao se compara com o litoral de vcs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!! Estou me programando pra ir conhecer Fortaleza ano que vem,espero que dê certo!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sim, mas sabendo que aqui anda muito perigoso. =/

      Excluir