terça-feira, 6 de agosto de 2019

Não consigo mais

Não consigo tempo para escrever. Ou então arranjo tempo, mas não tenho inspiração sobre o que escrever. Tenho tanto para contar simultaneamente que também não tenho nada para contar. Então perdoem os posts espaçados...

Meu bebê está prestes a completar um ano de idade e é o bebê mais perfeito de todo o mundo. Muito mais perfeito do que eu poderia ter imaginado algum dia. Não posto fotos dele, pois não quero expor. Já basta a mãe dele escancarando o coração nas redes sociais.

Lógico que nem todos os dias são flores, mas assim é a vida. E seguimos vivendo.

No dia das mães deste ano, comentei que tinha ganhado um presente surpresa, né?

Pois meu presente é... 


... 
... 

...
...

Uma menina.

=)

Se viesse outro menino seria muito legal. Acho que Gabriel gostaria mais se fosse outro menino, mas confesso que tínhamos uma quedinha que fosse menina... E não é que veio menina mesmo?




6 comentários:

  1. Uma menina que legal, parabéns pela a família

    ResponderExcluir
  2. Esse POST me fez lembrar um outro seu em que disse que as mães sempre sumiam depois que os filhos nasciam, pois é, bem vinda ao clube rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tens toda razão. eu fiz um post exatamente falando sobre isso. você tem uma excelente memória. =)

      Excluir
  3. Poxa! Que saudades dos posts... Já deve ter nascido a bebê

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vocês estão? Sinto muita falta dos teus posts. Um abraço!

    ResponderExcluir