quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

bora ser feliz na mamadeira

Jaque Khury fala de amamentação na web: ‘Bora ser feliz na mamadeira’
Modelo alerta mulheres sobre a cirurgia de redução de mama. Produção de leite materno costuma diminuir e bebê pode precisar de complemento.

Jaque Khury resolveu compartilhar na manhã desta terça-feira, 11, um relato sobre sua maternidade. Preocupada com o crescimento do filho Gael, ela revelou na rede social seu drama: “Meninas, vou falar de algo que alguns dias já vêm acontecendo. Eu realmente tentei de tudo mesmo, recorri a medicamentos, mas devido a minha cirurgia de redução de mama, meu leite foi diminuindo até acabar. Desde a maternidade saiu pouquinho e, por isso, sempre complementei. É claro que gostaria... Fiz acompanhamento médico, tomei remédio, comi bastante e bebi água. Tentei ao máximo o que podia...” desabafou a modelo.

Como a principal preocupação é ver Gael “feliz e saudável”, ela explica a solução para o bebê estar “cada dia mais gordinho”:

“O complemento está sendo muito bom para ele. Por isso, quem já operou o peito precisa ficar atenta se o leite está sendo suficiente. Em alguns casos, nem leite tem! Eu até sai no lucro... O que importa é ver que meu filho está bem. Tem 60cm e 5kg com 45 dias!! Um bebezão. Então se você está na mesma situação, aceita que dói menos. E bora ser feliz na mamadeira", publicou na rede social.

Jaque Khury (Foto: Reprodução/Instagram)

Um comentário:

  1. Também acho... ficar com a culpa de não ter conseguido amamentar acho besteira...

    Eu amamentei ate 4 meses, e mesmo com dificuldade pq são 2
    e desde o começo suplementei hoje tem 6 meses estão super saudáveis.

    ResponderExcluir