sábado, 8 de setembro de 2018

6ª Consulta pré natal com o hematologista

Mais uma vez fiz confusão com as datas das consultas. Eu havia anotado que a consulta seria numa quarta as 14h. Ai me programei para fazer a US com doppler na terça as 10h porque aí daria tempo de levar o exame para a consulta e tal. Só que eis que recebo uma ligação da secretária para confirmar a consulta... e para minha surpresa a consulta não era na quarta, era na terça e também não era a tarde, era de manhã as 9h...

Lá vai eu mudar de planos. Tentei remarcar a US, mas só tinha vaga para sexta. Ok... então me conformar que irei para a consulta sem o exame. Fazer o que...

Havia combinado com a minha mãe dela me levar já que eu não estou dirigindo e meu marido havia dito que não poderia me levar.

~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Na quarta, meu marido mudou de planos e disse que ia comigo. Mas eu não desmarquei com a minha mãe não. Ela ia também e de lá sairíamos para resolver coisas juntas.

Só que deu 8:45 e nada dela chegar. a consulta era as 9h. Me aborreci, resolvi que não iria esperar mais senão iria me atrasar. Sai de casa logo para a consulta.

Cheguei no consultório exatamente 9:10. Pensei que fosse ter a sorte da consulta passada e ser atendida logo. Que ilusão. Hoje foi o dia mais lotado que já vi. não havia nem lugares para sentar na recepção.

Tive que medir a glicemia durante a espera na recepção, como eu previa, veio alterada. Percebi que quando me estresso com alguma coisa, a glicemia sobe.

20min depois a minha mãe chega na clinica. Esperamos quase duas horas até ser chamada para a consulta.


Dessa vez ele não pediu exames apenas deu instruções para o parto. Entregou um papel e disse para entregar uma cópia para o obstetra, uma cópia para a enfermeira do hospital e ficar com uma cópia.








~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente de Julho 2018
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário