domingo, 5 de agosto de 2018

Primeira consulta com a Endocrinologista

Procurei o telefone da endocrinologista que o médico havia indicado. Liguei e expliquei que estava gestante, que meu obstetra disse que eu estava com diabetes gestacional e que havia indicado a endocrinologista. A secretária disse que havia vaga para terça feira (eu liguei na sexta), mas que era particular a primeira consulta e as demais pelo plano. Agendei.

Tive que ir a essa consulta com a minha mãe, meu marido estaria em audiência no dia.

Cheguei na clinica e a secretária da médica nem olhou na minha cara. Estava no telefone, depois foi resolver mil e uma outras coisas. Quem me atendeu foi a secretária de outro médico da clinica, ela anotou o meu nome e botou lá numa lista. Supus que era a ordem de atendimento. 

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

::Consulta::

A médica observou os exames. Ficou mais preocupada com o resultado do tsh do que com o resultado da curva de glicose. Ela disse que o valor do tsh estava muito alto, que o ideal seria abaixo de 2,5. Pediu para refazer o exame no dia seguinte e voltar para mostrar.


Em relação a curva, ela disse para fazer as medições de glicemia 4x ao dia (jejum, 2h após café da manhã, 2h após almoço e 2h após jantar).

Em relação ao ferro, ela disse para seguir a suplementação que a nutricionista havia dado e tomar o ferro. 

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~





~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente à Junho 2018
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário