segunda-feira, 1 de maio de 2017

Um adeus, talvez?




Ultimamente tenho percebido que este blog meio perdeu a razão. 

Quando o criei queria um cantinho para desabafar sobre as tentativas de engravidar e tal. Era legal, tinha muitos outros blogs com este mesmo intuito. Havia uma troca. Uma dava força a outra. Com o passar do tempo é natural que algumas vão engravidando e deixando de lado esse assunto e as outras que ficaram para trás. Mas chegou num ponto que aparentemente me sinto escrevendo para o vento. Raramente alguém comenta alguma coisa. E o que é mais irônico? O número de visualizações nunca foi tão grande como agora, 300 por dia. 

Sinto que essa minha saga virou um bbb. Tipo quase igual a esta imagem... Me sinto muito sozinha e este sentimento de estar sendo acompanhada por mero expectadores também não me deixa animada.

Esse blog foi muito importante para mim quando o guerreirinho partiu, era um lugar vinha para me confortar. Só que a minha saga continua e eu já não sinto conforto aqui.

Obrigada a todos que me ajudaram de alguma forma. 

5 comentários:

  1. Mom querida, não te abandonamos, mas muitas vezes não sabemos o que te dizer, por muitas vezes você disse que não queria que te disséssemos que na hora certa iria acontecer, ou que iria passar.

    A gente está aqui te acompanhando na esperança de boas notícias, mas de alguma forma fomos nos calando para não te deixar chateada.

    Do fundo do meu coração espero que venham dias melhores, e se algum dia precisar estaremos aqui, sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! super te entendo. Tenho a mesma impressão as vezes.

    O importante fazer o que te faça bem! Mas saiba que estou sempre na torcida por vc!! que seu milagre chegue logo!!

    beijos e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Faça o que seu coração pedir, mas digo por experiência própria que as vezes (quase sempre) precisamos falar daquilo que não nos fazma bem, mas tbm acho importante uma troca. Já ouviu falar de diários? São pessoas que se oferecem mesmo sem te conhecer para ter ouvir ( ou ler) e falar oq acha, interagir. Vc não precisa saber quando dará certo e sim uma companhia que te entenda até lá e depois de lá rs. Se quiser eu posso ser seu diário. meu email é thaislima.boskalis@gmail.com . Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Poxa =/
    Eu só não comento pq não sei o que escrever, mas estou sempre sempre pensando em você e sempre te desejando o melhor, que você encontre forças e possa viver um dia de cada vez.
    Sou péssima com palavras, sorry. =/
    Mas você sabe o que é melhor, talvez dê um tempinho para respirar e não ter essa tarefa de ter que ficar atualizando frequentemente.
    Mas saiba que tem muita gente torcendo por você e te desejando o melhor.
    Um beijo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. 8612

    Sei bem como se sente, mas pra mim o blog sempre funcionou com um jeito de desabafar, e registrar algumas coisas, e consequentemente "conheci" algumas meninas, que mantemos contato hj, mas através do face, estou sempre curtinho, comentando, vendo a criançada crescendo!
    No blog mtas vezes ficamos sem saber o que comentar, até pq eu mesmo me sinto mtas vezes perdida rsrs.
    Eu vou voltar a postar meus videos no youtube, mas n vou abandonar o blog, pq desde que eu tinha uns 18 anos eu tenho blog rsrs! beijos fica em paz e faça o que achar q é melhor nesse momento!

    ResponderExcluir