quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Olá pessoas de 2017.

Desculpem posts tão espaçados. Adotei a filosofia de só escrever quando aparece algum impulso para escrever, seja algo positivo ou algo negativo.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Hoje acordei e estava nublado. Meu dia acabou.

As vezes dias nublados me lembram um dia nublado... Aquele dia nublado em que fui para o hospital para tirar o que restava do guerreirinho. Pronto, fui inundada por lembranças ruins e pensamentos muito tristes. Tudo aconteceu em 2015 e já estamos em 2017... Não engravidei ainda.

Eu sei que ninguém vai entender essa tristeza. Antes, eu tinha uma vontade tão grande de ser compreendida...Escrevi tantas vezes a minha história, até pensei em escrever um cronograma resumido sobre a saga de tentante desde 2014... Mas eu já sai da fase de querer que me entendam. Afinal, compreendi que me entenderem não diminui o quanto eu sinto. Então, já não importa mais. Não tenho mais vontade de explicar a minha dor. Apenas, DÓI.

As lágrimas caem. O coração se despedaça. Os olhos ficam vermelhos. Respirar fica difícil em meio a tantos soluços...

O que esperar de 2017? NÃO SEI. Não sei mesmo...

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~


8 comentários:

  1. Sabe, esse vazio nunca vai ser preenchido... eu também fico triste quando lembro do bebê que perdi (e olha que nem cheguei a ver pelo ultrassom). Minha mãe lembra todo ano do meu irmão mais velho que eu não cheguei a conhecer...
    O jeito é seguir a vida...
    Fica bem...

    ResponderExcluir
  2. Querida, um beijo e um abraço. Fiquei pensando sobre isso que falou de ser compreendida. Acho que ajuda um pouquinho, mas ninguém nunca saberá qual foi e qual é sua dor. Desejo que em 2017 consiga ter força e também que respeite seus momentos de luto e dor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o que falou foi verdade. Essa necessidade que as vezes temos que as pessoas nos entendam, nos faz sofrer mais. Então estou no mesmo jeito que você. Desisti.

    A nossa dor, só nos mesmo sabemos como é. :/

    Fica bem! e desejo que 2017 seja ano melhor para você!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nada que eu possa falar poderá amenizar sua dor... sinta-se abraçada por mim, apenas isso.

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir