quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Enquanto o red não vem...

Pensei que tivesse dado certo... ovulação, manchinhas...tantos sinais. Mas agora acredito que não, pois ontem no 24dc senti muuuuuita cólica com pontadas. Acho impossível ser gravidez por causa da intensidade da dor de ontem. Tanta dor que tomei remédio e preferi faltar a minha amada natação.

Estranho essa dor já que o red só deve chegar daqui uns seis dias, no mínimo. Massss possível, tem mulher que tem TPM até dez dias antes da red. Os seios igual aos outros meses incomodam muito... E é muito triste isso porque a pessoa fica querendo se apegar, mas no fundo sabe que todo mês sente isso nos seios e não está grávida.

Hoje, 30.11.16, estamos no 25dc. Se a minha teoria que a minha fase lútea dura 16 dias estiver correta, o red deverá chegar no dia 05.12.16. Isso também levando em conta que a ovulação tenha acontecido mesmo no dia 20.11.16 por causa das samambaias... 


Esse mês, pelo menos, veremos se as datas batem ou se preciso analisar melhor as coisas.

10 comentários:

  1. Na torcida aqui Mom !!!!
    Nem sabia que aquela lupa existia e sobre esse método foj bkm saber. Bjs

    **
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou na torcida tambèm.
    Temos que ter esperanças até o ultimo minuto hehe
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É complicado opinar....rs ninguém te conhece melhor que você...rs
    Eu sou daquelas que se apega, mas querendo desapegar com apego...rs
    Todo mês lembro que levei 15 dias de atraso para fazer o teste (na minha primeira gestação) pq eu tinha certeza que as dores que eu sentia era o anuncio da chegada da menstruação...aí eu mesma me desiludo ainda me iludindo pq lá no fundinho eu tô naquele vai que?
    Ah torcida é imensa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito pra red não vir nunca!!
    Afinal, você já engravidou uma vez, pode com certeza engravidar pela segunda!
    Um beijão!

    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Na torcida por você!!!
    Minha red também é para o dia 05.
    eu medi a tb, ovulei no 17 dc. Mas ai esqueci o termometro na casa de minha mãe, que fica em outra cidade. Eu já estava no 4dpo com temperatura bem alta, Comprei um termometro novo e pimba, 5 dpo queda gigante... e ele só marcou temperaturas baixas a partir dai. Fiquei na duvida se estava com deficiencia de progesterona ou se o termometro novo não era bom, acabei parando de medir no 7dpo. Desde então a m não desceu ainda, se fosse deficiência de progesterona já teria descido né? Hoje estou no 12 dpo, 29dc. Minha fase lutea é de 13 dias, então a m tem que aparecer dia 05.
    A unica coisa diferente desse ciclo é que vi bastante muco elastico no pf, nos outros ciclos eu não via... meus seios sempre começam a doer já no 3dpo, dessa vez estranhei pois começou a doer ontem no 11dpo. Tenho ido bastante ao banheiro também, até de madrugada, mas não quero criar expectativas não... porque depois a m desce e doi bastante né? Então pensamentos positivos a nós!! Que o Senhor nos conceda... se não for agora, que seja breve! beijos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super na torcida com vc! Fique com Deus!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. A atrasada lendo tudo e na torcida...

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou atrasada kkkkkk respondendo aos comentários =D

      Excluir