quarta-feira, 2 de março de 2016

RELATO FIV :: Segunda US (7º dia da indução)


Comecei o dia receosa, marido ia ter que sair para trabalhar e eu achava que ficaria muito apertado para ele conseguir sair no horário que teríamos que ir para a clinica, 11h. Se ele não chegasse, lógico que eu teria quer ir sozinha né... Mas ele super prometeu que chegava a tempo e eu fiquei mais tranqüila.

Quando foi 9:30, liga a secretária da clinica perguntando se eu já estava a caminho. Fiquei sem entender, afinal o horário era as 11h... Aí ela pediu para ir as 10h, COMO ASSIM???? Fui me arrumar as pressas, liguei para o marido avisando. Não sei como foi a mágica (na verdade sei sim... a clinica é bemmm pertinho de casa kkkkk massss, relevem esse fato para não perder a emoção), mas conseguimos estar as 10:00 lá.

Bem, dessa vez o médico não parecia tão feliz não. Os folículos cresceram praticamente nada de segunda para quarta. O maior folículo estava com 16mm. Ele achou melhor iniciar outra medicação para ajudar os retardatários, passou dois dias de Gonal 150 e sexta terá outra US para analisarmos a situação.

Hoje tomei o Orgalutran e também o Gonal. Amanhã será isso novamente e sexta, por enquanto só o Orgalutran... o Gonal irá depender da necessidade, veremos com a US.

A punção agora talvez será domingo ou segunda kkkkkkkkk Mas vocês já perceberam que isso ainda está super em aberto né =P Depende dos folículos, vamos ver.

Voltei da US totalmente arrasada. E, lógico, começou a passar milhares de pensamentos negativos na cabeça... Mas não tem porque eu ficar sofrendo assim, ficar triste não muda em nada a situação. E se não muda em nada, para que, né? Entrego para Deus. Ele está no controle. Ele sabe a hora certa para tudo.


3 comentários:

  1. amiga não fica triste, entrega nas mãos de Deus e confia!!! Que Deus abençoe amiga!

    ResponderExcluir
  2. mom, tô super na torcida!!!! Vou vir aqui sempre pra acompanhar =D
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, Deus tem os seus propósitos sempre.
    Sei que é difícil mas confie no pai.
    Vamos nos falando.
    Bjos férteis
    http://tentantecidinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir