quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

RELATO FIV :: Foi dada a largada

Sabe aquela esperança que a miss Red ainda fosse dar as caras? Poiseh, ficou só na esperança mesmo. Até a manhã de quinta (dia 25.02), nada.

Liguei para o médico especialista em reprodução. Ele disse que fosse lá a tarde porque ele precisava ver o que tinha anotado caso isso acontecesse. Fui levando o cooler com primeira medicação que já estava comigo desde a semana passada só esperando.

Terça, eu tinha feito um US. O médico tinha comentado rapidamente sobre o endométrio estar fino, atrofiado. Acredito que por influencia do Anticoncepcional que estava tomando.

Bem, hoje ele disse que teoricamente o meu endométrio é para espessar com esses medicamentos da indução, mas a gente não sabe como será a resposta, então existe a possibilidade de deixarmos para implantar só no próximo ciclo. Ele disse que nesse ciclo nosso foco principal será obter os embriões. E no próximo, se for o caso, focaremos no endométrio.

Hoje a tarde, apareceu manchinhas no papel novamente. Essa Miss Red me ama. Bem, agora já não fará diferença. O próprio médico aplicou a medicação da indução hoje. Isso mesmo! Começamos hoje!!! =D Usaremos a priori o Elonva, que é uma medicação de ação prolongada. Então, não preciso aplicar todos os dias, só essa única aplicação.

A duração do Elonva, são sete dias. Mas o médico especialista em reprodução gosta de fazer uma avaliação com US logo no 5º dia e dependendo da situação, ele faz outras medicações de suplementação. O 5º dia, cairá na segunda, já está agendado a US.

Ah! Não lembro se contei aqui, estou fazendo Acupuntura. Faço voltada para fertilidade. Hoje coincidentemente tinha sessão. Falei para a médica que tinha começado a indução e ela aumentou os pontos trabalhados. Nossa era tanta agulha.

E isso aí. Esperemos as cenas dos próximos capítulos.


10 comentários:

  1. Estou sempre aqui na torcida por vocês!
    Beijo

    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/2016/02/porque-nao-vou-me-sentir-culpada-por.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa boa Mom....torcendo aqui
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Tenho-te em minhas orações!
    Tudo dará certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que coisa boa.. Deus abençoe voce. beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muitas agulhas!! :/ Força! eu teria medo... Acupuntura doi? Está gostando?
    boa sorte!!! torcendo para tudo dar certo!
    Lindo final de semana!!! Beijos!
    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói nada. Super recomendo!!! A gente sai de lá totalmente relax, parece até que tomou calmante heheh

      Excluir