segunda-feira, 15 de junho de 2015

Gelol para que te quero

Nunca gostei de eliptico. Dizem que as mulheres adoram essa máquina porque trabalha a região do bumbum e tal, mas eu não sou nem um pouco vaidosa, costumo passar é longe. Só que depois de algum tempo comecei a ter confiança na instrutora da academia... Afinal, apesar dos exercícios, meus pés estão resistindo bravamente sem doer. Acreditei e fui.

Missão: dez minutos de Eliptico. Meu histórico era de no MÁXIMO cinco minutos... Mas, ok... Vamos lá. Três... cinco... sete... oito... nove... dez minutos... Consegui!! Quase morrendo, mas consegui. \o/

E no dia seguinte? AIIIIIII Alguém arranca essas panturrilhas de mim! Ta, eu sei que é normal ficar dolorido após a gente treinar e tal, mas precisava doer tanto? Final de semana inteiro... Almocei com as sobrinhas e pela primeira vez não deu para a tia ficar brincando e babando. =/ Que coisa. Andar já estava meio complicado, quem dirá ficar brincando? Preciso confessar que olhar as sobrinhas ao longe brincando simplesmente foi impossível não ficar pensando em como seria se nós já tivéssemos filhos... E vem aquele sentimento misto de alegria e tristeza. Alegria, pois seria um momento extremamente feliz e tristeza porque as vezes parece que nunca irá acontecer.

Depois que chegamos de viagem Marido resolveu espalhar para Deus e o mundo que estamos trabalhando para gerar um herdeiro. Eu, nem nego e nem confirmo. Simplesmente cansei de falar com a “parede”, eu não queria espalhar isso. Cansei. Cansei.

Mês passado, durante a viagem, ele insistiu que meus seios estavam maiores e que eu estava grávida. Como vocês sabem, resolvi tentar ignorar um pouco esse negocio de maternidade, e isso inclui, ignorar qualquer possível sintoma também, então nem dei muita trela.

A nova tática dele é que sempre que me vê meio tristinha solta um “aposto que você já está grávida”. Ainda estou na dúvida se escutar isso me deixa irritada ou mais triste ainda. Parece que ele está fazendo chacota com a minha cara. 

Não sei explicar porque, mas acredito totalmente que exista um tal “sexto sentido” que nos faz desconfiar que estamos grávidas. Esse mês tenho certeza que nada vai acontecer, não por falta de possibilidade, mas por falta desse tal sexto sentido. Ignorar o assunto é o melhor que faço.

3 comentários:

  1. Querido, tenho certeza que seu marido não faze por mal.
    Só quem é mulher entende realmente o sentimento de esperar um bebezinho todo mês. Para os homens é bem mais tranquilo isso.
    Ele com certeza só diz isso pra tentar te alegar e colocar um pouco de esperança no seu coração!
    Um beijo
    http://desejanteamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não é de proposito, mas tem dias que estou sem paciência com ele. ;)

      Excluir
  2. Eu tbm nao saberia dizer se ficaria brava ou triste se meu marido fizesse isso rsrsrs mas com certeza ia me incomodar...sei como vc se sente..eu tbm to tentando ignorar os sintomas que sinto pq depois nao adianta nada e a M desce...o corpo ja me trolou mto,nao caio mais nessa rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir