terça-feira, 17 de março de 2015

:: TAG :: Meu Blog e eu

Fui indicada pela Carolina – blog: http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

Regrinhas básicas:

- Responder as 8 perguntas
- Indicar 8 Blogs
- Linkar de volta a pessoa que te indicou

1 - Por que você criou o Blog?
Este blog em especial foi porque eu queria muuuuuito ter um modo de extravasar as minhas aflições e extravasar isso publicamente de modo em que as pessoas pudessem interagir e expressar opiniões que pudessem me acalmar.

2 - Como você escolheu o nome do Blog?
Não é justamente o que estou fazendo? Aguardando destino.

3 - Quando seu Blog foi criado?
Ano passado, quando parei o AC.

4 - Qual o principal assunto que seu Blog aborda?
Tudo relacionado a vida de tentante/gestante com pitadinhas sobre a vida de casada e maternidade em geral.

5 - Quem fez o layout?
Utilizei um que o blogger disponibiliza e aos poucos vou personalizando.

6 - Fale um pouco sobre o layout, sobre o que ele representa:
Para mim não representa nada, só o local para fazer meus desabafos mesmo oras kkkkkk

7 - Pensa em fazer do Blog um trabalho?
Não, mas com o blog estou exercitando bastante a escrita. E me passou pela cabeça quem sabe talvez escrever um livro... Talvez um livro de crônicas.

8 - O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
É legal ter esse espaço para escrever e expor suas opiniões, mas seja ponderada.

Ficou difícil para indicar oito... A maioria dos blogs que acompanho já foi indicada kkkkkkk

Vou indicar :

Apesar de achar que ela não me acompanha, mas vou lá avisar da tag... Quem sabe. =P

Jô, sumiu?


- a Fernanda do blog: http://maisque6.blogspot.com.br/

- a do blog: contando ciclos - http://contandociclos.blogspot.com.br/




A Nise já foi indicada
A PVzinha já foi indicada
A Gabi já foi indicada
A Ly já foi indicada
A Licka já foi indicada
A Nathy já foi indicada
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário